Tomb Raider Level Editor na BGS 2018




É com muita alegria que estou fazendo essa publicação, eu, Jessica Diniz representando o site Tomb Raider Level Editor participei de mais um evento de videogames, e dessa vez no Brasil, em São Paulo. Contaremos tudo que aconteceu na maior feira de games da América Latina, a Brasil Game Show! 

Logo na entrada, no Expor Center Norte, já nos deparamos com a grandiosidade do evento!



Podemos prestigiar o primeiro dia de BGS, dia que era exclusivo para a imprensa! 


Tivemos acesso ainda, a um guia que contava tudo que aconteceria nos dias. Dentro da revista, um mapa do local e um pôster muito lindo da Nintendo!




A Brasil Game Show 2018 nos deu a oportunidade de experimentar jogos inéditos antes do lançamento, como Resident Evil 2 Remake, Spyro e Devil May Cry 5, além de muitos outros já lançados. Existiam muitos outros jogos para jogar, mas não consegui jogar todos, porque eram muitas pessoas querendo jogar, mas os que eu joguei, me senti feliz pela oportunidade. 
  • Resident Evil 2 Remake está incrível e é um trabalhoso grandioso, um presente para os fãs, que por incrível que pareça, será lançado no meu aniversário, muito contente por isso. O jogo está com as mesmas mecânicas do Resident Evil: Biohazard (O reboot da série), só muda que podemos ver os personagens. Falando em personagens, o level designer está incrivelmente detalhado e fizeram um ótimo trabalho com os personagens principais de Resident Evil 2.
  • O Spyro está riquíssimo em detalhes, é um jogo que promete muito, valeu muito a pena ter jogado ele e ter relembrado dos ótimos momentos no Playstation 1. A ambientação do personagem está muito fluída e o Spyro conta com diversos poderes de dragão, o jogo em si, é relativamente simples em relação a exploração, pelo menos foi isso que foi demonstrado na demo, só nos resta esperar o lançamento. 
  • Devil May Cry 5, sou suspeita para falar sobre esse jogo, já que sou extremamente fã da série. Devil May Cry sempre foi um Hack n´ Slash travado e com um personagem lento, então, surgiu o reboot, que muito embora não tenha agradado aos fãs, nos ensinou o quanto DmC pode ser um hack n slash fluído, todas as ideias boas que deram certo em DmC foram transferidas para o Devil May Cry 5, resultando em um jogo incrivelmente bom para todos os fãs, tanto antigos quanto novos. O jogo resolveu o grande problema de DMC, a falta de fluidez, e nos deu todos os personagens que amamos no seu estilo próprio e com inúmeras novidades de combate.


















Tive a oportunidade de conhecer vários stands temáticos de vários jogos, pessoas vestidas de vários personagens de videogame, como Horizon Zero Dawn, Resident Evil, dentre outros. 
  • No Stand da Fini, se você ganhasse a competição de Mario Kart 64, eles davam uma sacola cheia de doces fini, ou se você perdesse, você tinha direito a um pacote de um doce aleatório da Fini. Além disso, se você competisse no arcade, você ganhava vários doces sortidos a cada vez que derrotasse o adversário. 
  • Na parte da Nintendo, você poderia tirar foto com os personagens mais famosos da franquia, como Luigi e Donkey Kong. 
  • No Stand do Just Dance, você poderia se tornar um dançarino incrível, mostrando todo o seu amor pela franquia.
  • As lojas Americanas fez um lugar temático de Resident Evil com zumbis que pareciam muito reais, as maquiagens eram super profissionais, e ainda, encarnaram de verdade o personagem zumbi, foi muito divertido estar com eles!
  • No Stand da Playstation, você poderia comprar itens da Sony e jogos com preços generosos e promoções muito boas, se você comprasse qualquer item na loja, você poderia escolher um jogo dentre 3 jogos, pagando somente 15 reais. 



Fiquei muito contente de tirar foto com o Spyro! Fez parte da minha infância!! 

















Fiquei extremamente feliz de conhecer pessoas famosas no mundo dos games, que desenvolveu jogos importantes na minha vida, como Street Fighter, Tekken, Resident Evil e The Last Guardian. Uma oportunidade única que talvez seja muito difícil de acontecer novamente. 









E claro, não poderia faltar Shadow of the Tomb Raider na Brasil Game Show 2018, já fizemos a reveiw dele, você pode conferir clicando aqui

A experiência é totalmente diferente no Xbox One X, os gráficos são lindos! 







Não posso deixar de comentar a melhor parte do evento! (hahahha)
A COMIDA








Ganhei muitos brindes na BGS, adorei todos!





Com essa imagem, nos despedimos de São Paulo, foram 2 dias incríveis na BGS. O evento ocorreu entre o dia 10 e 14, apesar de ter ido só 2 dias, foram proveitosos, espero poder voltar ano que vem e conseguir ir todos os dias!

0 Comentários:

Postar um comentário

Demostre sua opinião sobre esse artigo!

 

Coprights @ 2021, Tomb Raider Level Editor. All Rights Reserved. © 2021 Square Enix Limited. Developed by Eidos Interactive Corporation. All rights reserved. SHADOW OF THE TOMB RAIDER, TOMB RAIDER, CRYSTAL DYNAMICS, the CRYSTAL DYNAMICS logo, EIDOS-MONTRÉAL, the EIDOS-MONTRÉAL logo, and LARA CROFT are registered trademarks or trademarks of Square Enix Limited. SQUARE ENIX and the SQUARE ENIX logo are registered trademarks or trademarks of Square Enix Holdings Co., Ltd.