Jogamos Shadow of the Tomb Raider em Londres!

 Na arte, podemos ver alguns elementos que estarão presentes in game.

A convite da Crystal Dynamics e Square Enix, viajamos para Londres para prestigiar o evento de revelação de Shadow of the Tomb Raider e de quebra jogar a demo do jogo em desenvolvimento! 

O começo: 
Lara Croft começa em uma cidade situada no México junto do parceiro Jonah, personagem esse, que acompanha Lara desde o Reboot. Lara pode interagir com os personagens e isso pode ser útil para entender a história do jogo profundamente. No início da demonstração que tivemos acesso, Lara pode caminhar pelos locais, explorar de forma tranquila a cidade, tornando o jogo mais real e menos monótomo, como acontecia no Reboot, com NPC sem muita interatividade e com conversas vazias, isso é uma falha que foi consertada no Shadow. A interação que a Lara tem com as pessoas, é extremamente interessante, chegando até fazer comentários, tornando a personagem mais realista. O jogo em si, foca nisso, mais interatividade, mais realidade, menos surrealismo em relação a personagem. 

Uma Lara Croft de VERDADE:
Não temos mais aquela Lara Croft inexperiente do Reboot, a Lara Croft está como a conhecemos, forte, determinada e exploradora, aliás, o que podemos extrair, é que Shadow tem muito do que os fãs esperam, AVENTURA E EXPLORAÇÃO! É exatamente o Welcome to the Jungle que estávamos esperando, Shadow tem a essência que Tomb Raider havia perdido há algum tempo, a essência clássica que todos esperavam: Lara Croft em um lugar cheio de mistérios, um artefato que pode destruir a humanidade e uma heroína que todos queremos.
Para a tristeza de muitos fãs, a Lara não usa pistolas duplas nesse jogo, pelo menos, não vimos na demonstração que jogamos, ela apenas tem o arsenal padrão que já tínhamos no Rise of the Tomb Raider, pistola, arco e flecha e um fuzil.

Exploração:
Simmmm, meu povo! A Lara Croft vai explorar e muito! Os puzzles estão mais complexos do que nunca e se você não souber resolver-los, bom, você ficará preso por um bom tempo na fase. Os puzzles não é algo secundário como víamos no Rise, com as tumbas, agora, é para valer, você terá que pensar muito para conseguir chegar em outros locais e prosseguir na história. Em relação aos colecionáveis, a mesma essência do Reboot e do Rise of the Tomb Raider, se encontram no Shadow, colecionáveis em forma de desafios, como caveiras penduradas, objetos escondidos para atirar, enfim, tudo que já se encontrava nos anteriores, estará presente nesse novo Tomb Raider. Em relação as tumbas, ainda não sabemos se terá nesse jogo, mas tendo em vista os anteriores, temos 50% de chance de estar presente novamente.






Interação:
As interações estão realmente, muito bem feitas, Lara pode interagir com praticamente tudo; usar o cenário a seu favor, é a chave para o sucesso. Enquanto você está nadando dentro da água, um animal exótico surge para impedir o seu progresso, os animais não serão mais tão bobos como nos anteriores, eles irão atacar a personagem, terá uma interação muito maior do que aquela presente nos anteriores. Animais hostis estarão presentes em Shadow of the Tomb Raider, teremos muitos cenários na selva. 
Além do gear padrão que já tínhamos nos anteriores, como o machado, que neste será duplo como em Rise, a personagem terá a possibilidade de usar uma corda em forma de Rappel para acessar os locais mais difíceis de serem alcançados. 





Um apocalipse Maya:
Vocês lembram de Tomb Raider Underworld? Calendário Maya, a fase do México e tal? Pois, é, Lara Croft estará de volta no México, só que com outro intuito, Lara está a procura de uma Adaga, que possui poderes fora da cogitação humana, que em mãos erradas, pode destruir o mundo, nas screenshoots abaixo, você pode ver o resultado disso! (hahahah).



Elementos parecidos com os anteriores:
Os instintos de sobrevivência não mudaram no Shadow of the Tomb Raider e continua da mesma forma e no mesmo botão (hahahah), a forma de adicionar vida, continua a mesma e você pode coletar as plantinhas presentes dentro de cestos no cenário. Os equipamentos de stealth, como a faca, também continua presente. 

Novidades: 
Shadow of the Tomb Raider possui elementos novos que ajuda a personagem a interagir no cenário, um deles, é o Rappel, Lara está escalando com o seu machado e para acessar extremos mais complexos, você pode se utilizar do rappel para alcançar esse locais. O modo stealh está mais intuitivo, além de se esconder na mata, Lara também poderá se esconder na parede com folhas, tendo a possibilidade de matar os oponentes dessa forma. 

O que podemos esperar dessa nova aventura de Lara Croft é uma certa maturidade da personagem em relação a exploração e inteligência. Esse jogo marca o fim da trilogia que se iniciou com o Reboot, em 2013, tendo sequência com o Rise of the Tomb Raider.


Veja agora, o equipamento detalhado que Lara Croft usará nesse novo Tomb Raider!













Edições: 

Rise of the Tomb Raider terá 3 edições: 
Edição normal com o conteúdo padrão do jogo, a Croft Edition, com todas as DLC, e as versões digitais destas duas edições disponíveis nas respectivas lojas: Steam, Xbox Live e PSN, e a terceira edição que é a versão de colecionador.









Collectors Edition:


Shadow of the Tomb Raider: O fim do começo




Confira nossas fotos no evento em Londres!


Fotos do evento de revelação!

 O evento de revelação foi todo temático do jogo! O evento aconteceu em Londres, na Inglaterra.









No aeroporto de Londres.


Quando eu estava no evento!

Foto do teto do local, muito bonito!

O que foi recebido no evento!

Eu, Alison Carroll (Modelo de Lara Croft no Tomb Raider Underworld) e os membros do Croft World, Lara Daily e Croft Manor Brasil, outros fansites de Tomb Raider.

Megan Marie, eu, membros do Croft World, Lara Daily e Croft Manor Brasil. 

Na cidade de Londres!

Tem outras fotos da cidade! Tentei mostrar apenas algumas.


0 Comentários:

Postar um comentário

Demostre sua opinião sobre esse artigo!

 

Coprights @ 2021, Tomb Raider Level Editor. All Rights Reserved. © 2021 Square Enix Limited. Developed by Eidos Interactive Corporation. All rights reserved. SHADOW OF THE TOMB RAIDER, TOMB RAIDER, CRYSTAL DYNAMICS, the CRYSTAL DYNAMICS logo, EIDOS-MONTRÉAL, the EIDOS-MONTRÉAL logo, and LARA CROFT are registered trademarks or trademarks of Square Enix Limited. SQUARE ENIX and the SQUARE ENIX logo are registered trademarks or trademarks of Square Enix Holdings Co., Ltd.