Novas informações de Rise of Tomb Raider



Rise of the Tomb Raider, o novo título da heroína Lara Croft, foi um dos destaques na conferência da Microsoft durante a E3 2015. Conferimos o novo jogo exclusivo do Xbox One, demostrado em uma apresentação durante o Microsoft Showcase. Rise of the Tomb Raider chega no dia 10 de novembro e promete trazer uma verdadeira aventura de sobrevivência. A demonstração que assistimos começou logo após a cena apresentada durante a coletiva da Microsoft, onde Lara é pega por uma avalanche e acaba presa no meio da neve. Ela perde contato com seu parceiro e sua única opção é procurar abrigo e materiais para sobreviver ao frio congelante. Nesta parte, fomos apresentados ao sistema de criação de itens, que traz mais realidade ao game. A sobrevivência do mais forte O jogo terá um sistema de criação de itens onde Lara pode construir e aprimorar suas roupas e armas, principalmente seu arco. Com um total de 16 materiais disponíveis, o jogador poderá criar desde flechas envenenadas até remédios para curar ferimentos durante o combate. Segundo os produtores que apresentaram o game, Rise of the Tomb Raider será um jogo focado na sobrevivência e a heroína deverá usar todos os elementos do cenário a seu favor. O que nos leva a outro fator crucial do game: a furtividade.


 Depois de montar acampamento, Lara segue pela floresta e encontra diversos soldados com equipamentos superiores ao dela. Para enfrentá-­los, ela derruba um deles com o arco, sem que os outros percebam, e arremessa um rádio para distrair os inimigos. Na sequência, enquanto eles estão virados de costas, ela constrói uma espécie de bomba incendiária usando uma garrafa de gasolina e a usa para derrotá-­los.O jogo dá bastante liberdade para que o jogador possa criar suas próprias táticas e itens. E, somado ao sistema de criação de itens, será possível enfrentar a mesma situação de diversas maneiras. Lara pode priorizar seus equipamentos na hora do combate ou optar por uma abordagem mais furtiva, escalando árvores ou se esgueirando pelos elementos dos cenários para alcançar os inimigos. Na parte final da demostração, Lara enfrenta um enorme urso e mostra que seus movimentos estão mais rápidos e fluídos do que nunca.


A heroína consegue se mover com agilidade para se esquivar dos ataques e ao mesmo tempo usar a mira para procurar pontos fracos no animal. Ao derrotar a criatura, que é um guardião, ela encontra uma caverna que vai revelar mais segredos e relíquias.Visualmente, o game não deixa nada a desejar. Detalhes como a física dos cabelos, efeitos climáticos e até mesmo a própria Lara estão bem caprichados no Xbox One. Explorar o mapa é outra aventura de tirar o fôlego; os picos gelados da Sibéria estão realmente muito bonitos e os cenários estão repletos de detalhes que dão vida a ambientação. Rise of the Tomb Raider chega ao Xbox One somente em novembro, mas já deu para conferir que o título será um dos grandes destaques do console da Microsoft. Lara Croft retorna em uma aventura mais arriscada, focada no instinto mais primitivo do ser humano: a sobrevivência. O título promete liberdade tática e de exploração, com uma pitada de furtividade para aqueles que gostam de levar a estratégia a outro nível.

0 Comentários:

Postar um comentário

Demostre sua opinião sobre esse artigo!

 

Coprights @ 2021, Tomb Raider Level Editor. All Rights Reserved. © 2021 Square Enix Limited. Developed by Eidos Interactive Corporation. All rights reserved. SHADOW OF THE TOMB RAIDER, TOMB RAIDER, CRYSTAL DYNAMICS, the CRYSTAL DYNAMICS logo, EIDOS-MONTRÉAL, the EIDOS-MONTRÉAL logo, and LARA CROFT are registered trademarks or trademarks of Square Enix Limited. SQUARE ENIX and the SQUARE ENIX logo are registered trademarks or trademarks of Square Enix Holdings Co., Ltd.