Esta versão do Dxtre3d modificada por Wilkker tem suporte para os objetos do NG,tipo: frog man,enemy submarine,laser head,etc.
Na versão original quando abre os levels que tem objetos do NG não da para ver os nomes deles,que complica um pouco na identificação.
Nesta versão eu adicionei os nomes de todos os objetos do NG até agora.

As vezes os objetos estáticos ficam enormes e as vezes a Lara queima quando escosta neles , etc.
Isto acontece porque o NG usa os OCBs nos objetos estáticos,fora isso o resto funciona normal , só ficaria completo se tivesse os Triggers do NG tipo: addeffect,entre outros.
Wilkker, nada mau, já está mudando até o dxtre3d ^^
ResponderExcluirDeve estar ótimo, só não vou testar porque não uso o dx xD
Obrigado Pedro , em breve vou tambem adicionar suporte para os objetos do NG em outros programas XD
ResponderExcluir:D você não imagina o quanto está ajudando a comunidade do DXTRE3D, já que hoje ele não é tao valorizado ;)
ResponderExcluir