Isso é um tutorial muito básico de como texturizar um simples push block usando Strpix.
Primeiro vamos ver o bloco no Level Editor:
Agora feche o Editor, abra o Strpix, abra seu WAD e vá passando pelos meshes até achar seu bloco.
Colocar o render mode em textured ajuda bastante.
Usando o mouse, clique com o esquerdo na textura que quer usar na janela da esquerda.
Depois que escolher a textura que queira, um clique esquerdo na parte do seu bloco e a textura será aplicada.
Aplique a textura em todas os 4 quadrados fazendo a face.
Pressionando o botão direito do mouse, rode o bloco na janela Render.
Texture todos os lados, em cima e em baixo.
Então salve seu WAD.
Agora vamos olhar o nosso novo bloco retexturizado no Level Editor!
Algumas vezes pode ser difícil "chegar" a face do objeto por causa da caixa visível em volta do objeto. Simplesmente desmarque a caixa Show Box enquanto estiver texturizando.
Para selecionar uma textura de um objeto na janela Render principal, segure Ctrl e um clique esquerdo do mouse na textura que você deseja selecionar do objeto. Essa textura será, então, destacada no mapa de texturas. Para rodar texturas em um objeto mantenha a pressionado as teclas shift, alt ou Shift + Alt e um clique do mouse para várias combinações.
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