O Segredo do reinado Croft:1# Capitulo

 
O Segredo do reinado Croft
1# Capitulo:Uma velha Carta

Em um dos lugares mais distintos da Inglaterra morava uma jovem de incrível habilidade que vivia em uma mansão onde todos os seus desejos eram satisfaz idos.Treinava sem cessar todos as suas habilidades adquirida com grande estudo e persistência.Adorava ler e um de seus livros favoritos era de mitologia grega,quando lia viajava em um mundo eterno e cheio de aventuras.Certo dia encontrou um de seus livros favoritos e descobriu que havia uma certa falha na capa,logo pegou sua faca e começou a rasgar,havia uma certa carta de aparecia velha,logo começou a ler e na carta continha um texto onde dizia:

"Para minha única filha.Lara faz muito tempo desde que você perdeu sua mãe e não teve nenhum capricho,deve ter sido difícil ser criada só por homens e não ter tido o grande amor materno,infelizmente o tempo foi roubado de nós e de ambos os lados foram perdidos,sei que muito jovem foi difícil aguentar,mas conseguimos superar juntos,é com muita honra que deixo essa carta,eu sabia que minha pequena Lara seguiria em frente e seria uma grande Arqueóloga,por isso deixo esse fardo em suas costas isso significa que falhei mais uma vez em tentar te livrar desse mal que venho carregando a tanto tempo,nunca se esqueça "O mar sofre grandes constâncias mais o medo se perde superando os desafios" e com essa frase de Catherine que termino essa pequena carta."
De seu pai James Richard Croft.

Lara fica pasma ao ler a emocionante carta de seu pai,o pensamento vago logo surgiu e lembrou de como era bom ficar ao lado da pessoa que cuidou dela e treinou para ser uma mulher forte,inteligente e sempre em busca de aventura,começou a buscar por respostas e pensando que aquela carta não poderia ser atoa.Começou procurando essa pessoa que seu pai citou em sua a carta e logo percebeu que não havia nenhum registro dessa mulher chamada Catherine.

-Pensamentos de Lara:
"Essa carta me fez acreditar que devo descobrir o passado sobre minha família,tantos anos vivendo nessa casa e nunca pesquisei passagens secretas que pudessem me levar as respostas iniguimaticas,fiquei confinada a essa carta e me fez pensar ainda mais que devo chegar ao meu auge e encontrar as respostas que eu preciso"

Lara sabia que não seria fácil buscar por respostas,mas cada vez mais ela tinha vontade de procurar os segredos de sua família.

Lara  quando procurava por livros antigos,seu mordomo pergunta:
Mordomo:
-Lara por que está tão desesperada vendo esses livros velhos?
Lara:
-Wiston,eu não sei mais onde procurar minha vida e meus pensamentos estão bagunçados graças a carta de meu pai!
Mordomo:
-Lara não se preocupe você achará o que procura,todos acham e seu pai achou também!
Lara:
-Você conheceu meu pai tão bem assim?
Mordomo:
-Claro,trabalho a anos nessa mansão,eu nunca vi você tão interessada em sua história!
Lara:
-Eu gostaria que me ajudasse a lembrar de meu passado!
Mordomo:
-Mas é claro!

Após o Wiston confirmar que poderá ajudar Lara,ela vê que deveria ter se interessado muito antes por sua história pois quanto mais passava o tempo,mais vestígios são encontrados o mesmo pode acabar com sua história e em mãos erradas principalmente.Inclusive seus próprios parentes que estão muito interessados em sua fortuna.

Em sua biblioteca Lara ouve um barulho estranho logo o segue e encontra um quadro antigo e esquecido por ela,nele continha algumas escrituras sobre a civilização maia e sobre o conceito de que a muito tempo esquecido havia um artefato com ele era possível controlar o tempo,espaço,cronologia,morte,crescimento,fim mas no quadro com a pintura não dizia exatamente como era esse artefato mais sim o que poderia causar,Lara não se contentava com apenas aquelas escrituras então  começou a tirar a imagem do quadro e avistou um mapa.O mapa levava ao um antigo templo maia que era desconhecido pelo mundo.

-Pensamentos de Lara:
"Estou tão cansada e não sei mais no que acreditar,esses dias andam meio turbulentos.Será que esse mapa tem algo  relacionando ao meu pai ou e apenas algumas escrituras antigas ou um mito relevante,não posso deixar que isso me atrapalhe todas as minhas aventuras me despistou dos segredos de minha família não quero que aconteça novamente."

Agora Lara tem a grande missão de escolher o futuro das pessoas que mais amam.Parece que novamente o destino está nas mãos de nossa heroína Lara Croft,ela terá que carregar o fardo de seu pai e descobrir esse misterioso artefato escondido a séculos da humanidade.
Ainda em sua biblioteca Lara encontra um livro com o título "O mistério por trás da magia das palavras de Catherine"

Lara demonstra  um sorriso estampado no rosto com uma voz de surpresa diz:
Lara:
-Achei!
Wiston corre para descobrir o que a jovem Lara havia encontrado
Winston:
-O que houve?
Lara:
-Achei o livro que meu pai havia mencionado em sua carta!
Wiston:
-Nossa,isso é ótimo agora  você deve ler-lo e achar o grande segredo e encontrar a citação.
Lara:
-Vou começar!

Lara com olhos arregalados e quase comendo as palavras do livro,começa a se identificar com a história da escritora que foi esquecida pelas pessoas mais renomadas da Inglaterra.Já com olhos doendo ela vê a citação que seu pai mencionou em sua carta,Após a citação havia uma explicação bem detalhada:
"Quando quis dizer constâncias realmente disse indecisões do pensamento humano,superar desafios não é tão fácil como muitos pensam,o MEDO é tão difícil de escapar mais superando os desafios você perde o medo e é realmente isso que importa,e é o que irá mudar em você isso será o extraordinario em você"

Lara emocionada encontrou nas palavras de Catherine a superação e a vontade de explorar os dois lados tanto a história de sua família como o grande artefato maia.

-Pensamentos de Lara:
"Todos agem não apenas para satisfazer um bem maior mais sim para satisfazer seu interior ou a si mesmo,mais agora encontro forças para satisfazer ambos os lados"

Parece que seus sentimentos estão começando a ser abalados,a figura de garota forte que supera seus desafios está se transformando em uma garota frágil que precisa encontrar forças no seu interior.
Lara sabia que não seria fácil tomar essa decisão mas ela deveria encontrar  forças nas misteriosas palavras de Catherine.Lara vê a foto de Catherine e seus traços,sua fisionomia era muito parecida com a dela.Agora Lara estava conseguindo compreender e encontrar a chave do mistério,notou o fundo da foto de Catherine parecia um lugar localizado no México logo percebeu que os pontos começavam a se ligar e  que Catherine poderia ser a chave do mistério.


 (Foto de Catherine)
 
Seu mordomo se aproxima vagarosamente e pergunta:
Wiston:
-Lara o que exatamente você estará procurando?
Lara:
-Wiston parece que os pontos estão começando a se ligar e posso perceber que a minha história vai além da minha expectativa!
Wiston percebe que Lara está seria e parece não está brincando com sua história e está levando realmente a sério algo que não faria anos atrás!

-Pensamentos de Lara:
"Existe algo mais importante do que a lógica:a imaginação.Então devo imaginar como deve ser e procurar mais vestígios dessa Catherine,logo vejo que minha percepção estava completamente errada e tudo está ligado a mim e essa Catherine seria uma escritora ou seria algo não humano"

Lara anda mais confusa,essa história está deixando fatos inexistentes e confundindo ainda mais,o fardo de que seu pai falava está realmente fazendo um grande peso na consciência de Lara Croft.
Lara estava disposta para preparar uma viagem para as velhas ruínas do México,e descobrir fatos que comprovem essa história,percebeu que deveria procurar o lugar da foto e descobrir "O Segredo do reinado Croft".

0 Comentários:

Postar um comentário

Demostre sua opinião sobre esse artigo!

 

Coprights @ 2021, Tomb Raider Level Editor. All Rights Reserved. © 2021 Square Enix Limited. Developed by Eidos Interactive Corporation. All rights reserved. SHADOW OF THE TOMB RAIDER, TOMB RAIDER, CRYSTAL DYNAMICS, the CRYSTAL DYNAMICS logo, EIDOS-MONTRÉAL, the EIDOS-MONTRÉAL logo, and LARA CROFT are registered trademarks or trademarks of Square Enix Limited. SQUARE ENIX and the SQUARE ENIX logo are registered trademarks or trademarks of Square Enix Holdings Co., Ltd.