The Tomb of Ramses - walkthrough:Parte 2

Continuação...
Vá para baixo em uma passagem cheia de água e nade até que você pode ir para cima e vai haver uma Flyby na sala ao lado. Quando o controle da câmera é restaurada, você pode ver um receptáculo de mão nas proximidades. Própria mão foi revelada alta acima de você no final da Flyby, por isso a sua próxima tarefa é óbvia. Vá para cima na porta fechada, pule para o canto e pule para cima sobre a borda mais alta. Mate dois ninjas no final e vá lá. Pule e uma pedra começara a rolar, em seguida, pule para trás para a sua segurança. vá até o fim da calha e pule para agarrar a rachadura na parede. vá para à esquerda em torno dos dois cantos e continue uma até que você é capaz de pular para cima. então mate o ninja. Dê um pulo correndo para a saliência, e continue até chegar na borda ao canto .

Pule para cima, vire à esquerda e dê um salto correndo e agarre o pilar faça isso até no grande bloco suspenso no canto . Oops, parece o fim da linha. Pule de volta para o pilar. Vá até descobrir que há uma superfície escalável. Suba e desvie para a esquerda para descer sobre uma borda. salve o jogo para uma seqüência de saltos acrobáticos. Dê um pulo correndo para a primeira rampa e salte três vezes até chegar em um bloco na parede. vá para os pilares altos até que você é capaz de pegar a MÃO DE ORION. É tentador pular para a borda , mas o teto baixo o irá impedir de chegar lá. Em vez disso, vire-se e dê um pulo correndo para o pilar anterior. Agarre a borda e suba. Continue para a borda mais baixa na parede. Você pode cair de segurança daqui para a borda mais baixa. Pendure a partir da borda e solte para agarrar a rachadura na parede. Até que salte de maneira segura.

Desça e coloque a HAND OF Orion no receptáculo. A porta se abre atrás de você. Salte na água e nade até uma pequena sala com um portão fechado e um receptáculo . Escale o poste e gire para obter o medipack grande e as munições de espingarda nas alcovas. Suba mais uma vez e passe pelo buraco no teto. gire para uma sala superior e puxe para cima do pilar inclinada. pule para atrás e avistará uma inclinação vá para trás e pule três vezes seguidas até chegar em uma plataforma perto do teto. Vire-se e dê um pulo correndo e pule para o sobrado, despertando um esqueleto . Pegue o BA CARTOUCHE e as munições de espingarda.

Antes de deixar esta área, ative o interruptor pule no canto e desça a escada ao fundo. Vá para o solo com segurança e desça a pole. Insira o Ba Cartouche para abrir o portão nas proximidades. Retorne a um lugar familiar e verá que o portão está aberto agora também. Vá para dentro e pegue as chamas(Flares). Vá para o buraco com água e nade até a passagem que contém uma grande área debaixo d'água. Vire à esquerda e nade todo o caminho até a parede, vire à esquerda e localize a alavanca debaixo d'água na estrutura perto do teto. Puxe a alavanca e nade através de uma das rachaduras na estrutura. Localize o alçapão aberto e nade até para Lara pegar oxigênio. pule para fora em um quarto escuro e localize um espaço no alto para Lara rastejar. vá até ele e encontrará a HAND OF ORION.

Suba a pole através do buraco no teto. pule para atrás e avistará uma passagem com gelo e siga para uma porta fechada e achará um recipiente para colocar a hand Of Orion. Use-o para abrir o portão. Cairá em uma área da cachoeira. Caminhe em torno da água rasa (que não é perigoso) e pendure a partir da borda (observando a escada inacessíveis à frente). Suspensa duas vezes, em seguida, suba a escada ao lado da cachoeira. Pegue o fenda, pule para cima através da água em um espaço apertado para o SEGUNDO fragmento do Cartouche . Você ainda tem que encontrar o primeiro, então volte para a escada. Desça e use os blocos para voltar para cima.

Desta vez, vá em torno à esquerda, caminhe para a beira da água e pular para agarrar o teto,e você pode ficar suspensa em um bloco. Vire à esquerda, olhe para baixo e nota o interruptor. Chegue lá e ative. Use a escada para subir de volta e retornar ao bloco abaixo. Dê um pulo correndo para a saliência e salte de lá para o bloco com a superfície da escada. Desvie à esquerda em torno de dois cantos e pule para alcançar o bloco da escada seguinte. Desloque para a direita e caia na abertura à sua direita (que você criou usando a opção de salto). Entre na passagem e pegar o Primeiro fragmento do Cartouche. Pule de volta para o bloco da escada, ´pule para alcançar o bloco da primeira escada, desloque-se para a direita em torno de dois cantos e pule para a borda. Vire-se e salte para baixo. Combine os dois fragmentos e insira o cartucho BA no recipiente para abrir o portão.

Siga a passagem para uma abertura. Uma explosão de música de ação avisa do perigo adiante. Basta ir para fora da borda e permitirá que Lara a deslizar para baixo a uma curta distância. De onde você para, vire-se e dê um pulo correndo para desalojar a primeira pedra. Vire-se para a parede, corra em linha reta de volta para a parede a esquerda para desalojar mais três pedras. Com um pouco de agilidade que você deve ser capaz de evitá-las. Agora faça o mesmo de se agarrar nas parede para desalojar a última pedra

Com as pedras fora do caminho, pule para cima a uma borda na parede e sigua até o fim. Vire à direita, salte para cima para pegar o teto, e salte para a sala ao lado até cair em uma alcova. Pule para trás, agarre a borda e e vá até chegar a um espaço onde Lara pode rastejar para uma cartela BA. Volte para fora e deslize para baixo para a trincheira de pedras. Corra, pule sobre elas, e vá para cima na borda.

Três ninjas esperam por você na sala ao lado. Mate-os todos e recolha a munição de espingarda que caiu deles. os vasos grandes são dois esconderijos de munição de espingarda. Vá até a trincheira ao lado da parede e pegue um medipack grande e mais munição da shotgun. Volte para encontrar quatro esqueletos que guarda um receptáculo cartouche abaixo. Você tem uma abundância de cartuchos de espingarda, mas tenta explodi-los no buraco. Eu achei que eles poderiam sair do buraco. O terceiro buraco está cheio de escorpiões. Matá-los se quiser e use o Ba Cartouche para abrir a porta acima. Suba de volta e salte para a borda da porta aberta.

Siga a passagem e desça as escadas. Observe que terá um pouco de munição de espingarda e pare antes de chegar a esse azulejo mortal no final. Vire à esquerda e puxe até chegar em algumas escadas. Suba as escadas para retirar uma pedra e despertar um esqueleto. pule para trás e agarre a borda até que a pedra passa, em seguida, puxe para cima e terá que lidar com o esqueleto. No topo das escadas, salte para trás e agarre a borda e vire-se em seguida achará uma fenda para o outro lado da sala. suba um pilar e desça para um pilar menor. Faça o seu caminho até o chão para encontrar um portão fechado e um receptáculo de mão, assim você sabe que é seu objetivo principal é aqui.

Suba de volta e fique em cima do pilar ao lado do pilar do canto, de frente.Salve o seu jogo, como você tem pouca margem de erro aqui. Dê um pulo correndo para o primeiro pilar inclinado, deslize para baixo até o outro lado, pule para o segundo pilar inclinado deslize, e salte para agarrar uma lacuna no tronco da árvore. pule para dentro do espaço onde Lara pode rastejar para encontrar uma HAND OF ORION. Agora Lara terá que ir para borda e soltar para cair para um chão seguro. Vá então pule sobre o tronco da árvore para o maior bloco e faça o seu caminho no sentido horário ao redor da sala como fez anteriormente. Você pode saltar a primeira rampa com uma curva acentuada para a direita e chegar em um pilar com uma escada , mas eu achei desnecessário.

pule para baixo no canto e abra o portão com a HAND OF Orion. Entre no quarto seguinte para uma nova flyby .Não há nada de interesse nesta área, então vá para dentro da área onde haverá um monte de pedras em vários momentos, escape delas.Há uma abundância de áreas para explorar, no extremo, mas a única coisa produtiva que encontrei foi um espaço apertado que leva à próxima área. Você pode acessá-lo pulando a uma borda de liderança em um alcova cor-vermelho. De lá dê um salto de longa duração em uma alcova longe e vá para cima a direita para encontrar o espaço onde Lara pode rastejar.

Desça pelo outro lado e solte para encontrar um outro espaço de rastejar. Introduza-o e siga a passagem para um bloco de comprimento. vá para cima do bloco e em frente encontrará uma série de pilares inclinados. Dê um pulo correndo para o primeiro, agarre a borda e suba. Deslize para baixo e começar uma série de saltos que irá levá-lo para um pilar final, cercada por escadas. Desça até o fundo e pegue uma HAND OF ORION. Suba a escada, e quando você tiver perto do topo, desloque-se para a direita e continue até que você possa cair em uma sala superior. Localize a escada. À direita é um interruptor de um saltar para a parede. Ative-o para abrir uma porta, então suba a escada e suba para a abertura no topo.

Você encontra-se em uma sala familiar, insira a Hand of Orion no recipiente perto. Deslize para o chão e descobrirá uma porta grande que já está aberta. Entre na sala de novo. Vá para o canto sudoeste da sala e encontrará um interruptor de parede no pilar do canto. Quando você puxa-lo, o nível terminará.

0 Comentários:

Postar um comentário

Demostre sua opinião sobre esse artigo!

 

Coprights @ 2021, Tomb Raider Level Editor. All Rights Reserved. © 2021 Square Enix Limited. Developed by Eidos Interactive Corporation. All rights reserved. SHADOW OF THE TOMB RAIDER, TOMB RAIDER, CRYSTAL DYNAMICS, the CRYSTAL DYNAMICS logo, EIDOS-MONTRÉAL, the EIDOS-MONTRÉAL logo, and LARA CROFT are registered trademarks or trademarks of Square Enix Limited. SQUARE ENIX and the SQUARE ENIX logo are registered trademarks or trademarks of Square Enix Holdings Co., Ltd.