The Tomb of Ramses - walkthrough:Parte 1

Deslize para baixo a uma borda com vista para um quarto com tema egípcio. Desça e dê uma olhada. A passagem leva a dois portões fechados. Pegue a escada contra a parede e vá para o topo. Suba no bloco para munição da espingarda, então dê salto com corrida e agarre a borda. Puxe para cima e use-o para pular para os blocos de canto para 2x munições de espingarda, e ao bloco do canto para a espingarda. Vá para trás da borda e empurre a alavanca o chão irá abrir uma das portas na passagem.
Salte a partir da borda para as escadas, corra para a sala abaixo e entre na passagem.corra antes após o cruzamento para a esquerda, como o portão está ainda fechado, siga até chegar a porta aberta. Assim que entrar no quarto seguinte você será surpreendido por dois ninjas, um à frente na sua direita, e o outro atrás de você na sua esquerda. Vá até onde o segundo foi e empurre a alavanca no chão para abrir o portão na passagem . Antes de sair, pule na água e procure por 2x munição de espingarda e um medipack grande.
Puxe e saia desta sala. Vire à direita no cruzamento e entre na próxima sala através da porta aberta. Quando você faz isso o portão se fecha atrás de você, prendendo você em um quarto com dois escorpiões gigantes. Quando os dois estiverem mortos, explore o final  desta sala grande para 2x munição de espingarda. Localize o bloco móvel e mova para o lado para permitir o acesso a uma parede escalável. Suba até a borda e vá para baixo. Irá despertar um esqueleto, então use isso a munição de espingarda para explodir-lo. Você vai despertar um terceiro esqueleto se você ir mais longe para o lado, irá encontrar e deverá ativar a alavanca suspensa  perto do canto.
Você pode saltar na borda  perto do centro da sala e logo avistará dois escorpiões sobre a área delimitada abaixo. Em seguida, desça e pegue o medipack grande. Agora use o bloco para puxe o para cima no lado da sala. Mate mais três escorpiões e empurre a alavanca suspensa. Abrirá um portão em outro lugar. Então suba,e  pule de volta para a borda exterior e suba de volta para baixo da escada para a sala abaixo. O portão de saída está aberto novamente, então siga a passagem de volta para a sala de início e atravesse na passagem ao descobrir que o portão está agora aberto também.
Entrar em uma sala com grandes lotes de pilares de todos os tamanhos e formas. Corra um pouco para expulsar quatro ninjas. Quando tudo está quieto, fique no bloco curto perto do meio da parede e dê um pulo correndo para agarrar a borda do próximo pilar. Pule até chegar no pilar mais alto  no meio da sala.Pule de pilar em pilar (pegando outra espingarda e munição de espingarda ao longo do caminho).
Quando você chegar ao último , vire à esquerda e pule para agarrar o teto. e vá para o próximo pilar, desça e pegue a munição da espingarda, e pule. Desde que você não tem o artefato necessário, pegue o medipack pequeno na frente do portão fechado e deslize até chegar no chão. Entre naquele pequeno bloco novamente e repita os saltos para o pilar plano perto do centro da sala. Desta vez dê um pulo correndo (sem pegar) para o bloco curto. Vire à esquerda, pegue salte com corrida e pegue o próximo bloco curto. Suba e vire à direita. Dê um pulo correndo para a saliência na frente do espaço para rastejar. Empurre a alavanca no assoalho dentro para abrir uma porta na sala  e vá para fora através da abertura.
Vire à esquerda, deslize até chegar no chão e saia.Vá ao quarto do começo da passagem . Continue após a interseção com a parede  e vire à direita para entrar na sala . Corra ao longo do lado direito da piscina, puxe para cima e vire à esquerda. Dê um pulo correndo para a porta de entrada aberta e entre na passagem. Você chegará a uma outra sala . Fique na borda da piscina, de frente, e atire o vaso que estará vazio  para lhe dar um espaço extra. Dê um pulo correndo, dê um pulo para a borda superior que está suspensa . Empurre a alavanca do chão, e pule na água. atire no vaso se quiser, e puxar para cima .salte para baixo em uma trincheira e encontre a porta que você abriu com a alavanca do chão.
Os azulejos com o desenho matam. Salte sobre o primeiro e logo em seguida pular para a frente sobre o segundo, para evitar o que pedras desabem. Suba a escada e puxe para cima no espaço do para rastejar. desça pelo outro lado até o fundo (mas não liberam por causa do telhado que pode cair)vire-se para uma área nova e assista a passagem. Este lugar tem telhas que podem cair, por isso tome cuidado. Passo em frente como se de pegar as chamas nas proximidades, mas salte e permitirá que o caia as pedras. Agora continue . Você vai ser surpreendido por duas pedras então esteja preparado para evitá-las.
Pule para cima sobre o bloco e salte para baixo . Siga a saliência até que você aciona uma outra pedra, então pule de volta. Vá para a direita e suba para o bloco de Frente para a parede  e saltar para cima para pegar a fresta. vire-se à esquerda até que você possa chegar em cima até uma alcova. Salve o seu jogo. Vire-se, salte para cima e pegue o teto, escale até que você esteja sobre o bloco. , e não se distraia com a pedra que rola ladeira abaixo na frente de você. Em vez disso, olhe para a direita assim que você chegar no bloco, e você vai chegar na passagem antes da porta pode se fechar. Você tem apenas uma chance para fazer isso, é por isso que eu o aconselhei a salvar o seu jogo antes de começar.
Salve o seu jogo de novo, deslize para baixo . Você acabará por cair em um túnel cheio de água, então nade para a frente e até a superfície em uma nova sala. Localize a munição da espingarda e uma HAND OF ORION no chão da piscina, em seguida, vá para fora da água e localize a escada do lado do eixo central. Vá para ele e suba para onde você pode pegar mais uma SHOTGUN  para sua coleção. Vá para cima na ponte e atire para explodir um esqueleto sobre a borda. Desça para despertar mais dois esqueletos, então você não terá que lidar com eles mais tarde. Observe a portas fechadas.
Vá para a borda e insira a Hand of Orion no recipiente. O portão atrás de você abre, assim que voltar para a ponte e entre na porta de entrada. Empurre o bloco para a frente duas vezes. Não há outro bloco móvel à sua esquerda, mas ignore. Vá para a direita e puxe um terceiro bloco móvel para revelar um quarto bloco móvel e uma HAND OF SIRIUS. Mova o terceiro bloco na alcova para tirá-lo do seu caminho, puxe para trás o quarto bloco e empurre na alcova onde você encontrou a Hand of Sirius. Entre na passagem revelada a sua esquerda e encontrar um bloco. Puxe-o para trás,o quando der e vá para o outro lado para empurrá-lo contra a parede ao lado do terceiro bloco. Volte para a passagem revelada. Não há outro bloco móvel em na alcova.
Vire-se para encontrar um bloco móvel. Empurre-o para a frente até chegar no canto. Vire à esquerda para encontrar um sétimo bloco móvel. Puxe-o para trás uma vez, então vá para o segundo bloco. Puxe-o de volta duas vezes. Vire à esquerda e puxe o quinto bloco, o quanto você puder. Vire à direita e vá pelo corredor. Puxe o bloco à sua esquerda uma vez, então empurre na parede. Um portão é revelado. Insira o Hand of Sirius no recipiente para abri-lo.
Continua...

0 Comentários:

Postar um comentário

Demostre sua opinião sobre esse artigo!

 

Coprights @ 2021, Tomb Raider Level Editor. All Rights Reserved. © 2021 Square Enix Limited. Developed by Eidos Interactive Corporation. All rights reserved. SHADOW OF THE TOMB RAIDER, TOMB RAIDER, CRYSTAL DYNAMICS, the CRYSTAL DYNAMICS logo, EIDOS-MONTRÉAL, the EIDOS-MONTRÉAL logo, and LARA CROFT are registered trademarks or trademarks of Square Enix Limited. SQUARE ENIX and the SQUARE ENIX logo are registered trademarks or trademarks of Square Enix Holdings Co., Ltd.