Como criar animações personalizadas com WADMerger Animation Editor

  •  Abra WADMerger e carregue o seu wad.
  • Selecione o objeto que deseja animar.
  • Abra o Editor de Animação.
 

  • Selecione a animação que pretende alterar / editar na caixa de Animação atual.
  • Criar a animação.
O básico:
- Selecione a mesh: clique com direito do mouse...
- Você pode girar ou mover a mesh depois de clicar no Mova() ou Girar ()botões, logo abaixo do file e Edit no menu suspenso. Três setas coloridas representando o X, Y e Z eixo . Puxe-os para mover ou girar a mesh.
- Você pode adicionar animações extras clicando no botão Adicionar.
- Você pode apagar quadros usando o botão
- Esse botão permite adicionar efeitos para a animação, como sons.
- A Taxa de quadros determina a velocidade da animação: quanto maior o número, mais lenta a animação.
- Se você deseja vincular várias animações em uma longa você pode colocar o número da próxima animação nesta caixa.Também coloque em um quadro seguinte.
Copie e cole frames ou animações inteira usando o Frame no menu de Animação suspensa.
  • Salve as alterações e salve o seu wad.
  • Confira sua nova animação.
Animation Editor também tem um Assistente de Animação ()
Este recurso permite que você crie o primeiro frame, então o Assistente irá calcular os quadros intermediários.Economiza tempo e faz a animação mais suave.
Criar animações não é tão fácil quanto parece. Mas a prática leva à perfeição.

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