Sobre o FEXENGINE

*** O que é?
FexEngine é um projeto atualmente em desenvolvimento com o objetivo de construir um motor de jogo semelhante aos utilizados em jogos clássicos como Tomb Raider, Prince of Persia, etc...

A idéia principal é construir um conjunto de ferramentas e um jogador do nível executável principal que permitem às pessoas construir aventuras em 3D usando mídia personalizável, queremos criar uma "plataformer MOD."


***** É esta outra ferramenta para fazer mods para o jogo Tomb Raider como NLGE, dxtre3d, TREP faz?

Não, este não é um Tomb Raider editor mais, Fexengine não é usado para criar dados utilizável para qualquer versão do jogo Tomb Raider. Ele usa seu próprio formato de arquivo de dados executáveis, e assim que não pode ser usado para reproduzir quaisquer níveis de TR. é relacionado a criar ou atualizar o Tomb Raider Level Editor.


**** é Fexengine capaz de construir jogos com a mesma qualidade como Tomb Raider Legend ou Underworld?

Vamos ser claros, jogos profissionais como Tomb Raider e Prince of Persia são construídas por empresas, estúdios de jogos, que envolvem muitas pessoas nas equipes de cerca de 60-100 pessoas, programadores, enginers, modeladores, músicos, pois eles vêm para trabalhar todos os dias, todos eles passam pelo menos dez horas trabalhando no jogo, e eles fazem isso por cerca de 2 anos completos até terminar o jogo. Todas as pessoas envolvidas direta ou indiretamente, a construção desse jogo nesses dois anos, receberão o pagamento mensal, também é pago todos os recursos necessários envolvidos no desenvolvimentos, para o fim do jogo gastando cerca de 20 ou 30 milhões de dólares.

Agora, você é apenas um pessoa a tentar construir um semelhante, trabalhando poucas horas depois do horário escolar e finais de semana, com pouco dinheiro para comprar ou construir um conteúdo original, assim você realmente acha que pode fazer mesmo algo tão bom como os jogos profissionais ?, você acha que eu posso dar-lhe um conjunto de ferramentas mágicas que podem fazer isso para você?.

Depende de quanto esforço e recursos que você colocar no seu nível, mas eu não acho que fexengine é capaz de processar essas cenas tipo com vários milhões de gigabytes de triângulos e texturas.



**** Esse é um projeto "é aberto a todos"?

Este não é um projeto aberto para todos, é realmente um projeto de código fechado, significa que o código fonte não está disponível para todos, os direitos pertencem àqueles que aceitam participar e contribuir, como programadores de adicionar código para o projeto, mas o produto resultante vai ser acessível gratuitamente ao público.
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