TRLE - Como abrir uma porta com câmera Flyby


Câmera flyby é aquela seqüencia de quando você chega em determinado ponto, e ela o leva até um local, seja ele de puzzle, baddies (inimigos) ou qualquer lugar que imaginar. Bom, para quem não sabia, também temos como usá-la para abrir portas! Isso mesmo, e nesse tutorial mostrarei como.
*É preciso saber o básico de flyby para entender. 
Primeiramente, abra seu projeto e vá até a sala em que gostaria que seja a seqüencia da câmera. Após posicioná-las conforme sua vontade,
 configure da seguinte maneira o código OCB da primeira câmera da seqüencia(para fazer isso clique na camera e aperte "O" no seu teclado:

0,6,9,10 São os números que deve ativar 


E deste modo a útilma:
14 é o número que vai deve ativar na OCB

Após isso, só basta configurar os gatilhos, da mesma forma que você configura um puzzle ou chave, você fará com a porta, nesse caso, ao em vez de key ou switch, colocará "Heavy" (usado para objetos ativarem gatilhos), colocando também ele no quadrado embaixo da última flyby da seqüencia.


Agora faça o mesmo com a ultima camera  com i mesmo gatilho, e está pronto! Assim que o flyby chegar no ponto do gatilho, o mesmo será ativado e abrirá a porta.

0 Comentários:

Postar um comentário

Demostre sua opinião sobre esse artigo!

 

Coprights @ 2021, Tomb Raider Level Editor. All Rights Reserved. © 2021 Square Enix Limited. Developed by Eidos Interactive Corporation. All rights reserved. SHADOW OF THE TOMB RAIDER, TOMB RAIDER, CRYSTAL DYNAMICS, the CRYSTAL DYNAMICS logo, EIDOS-MONTRÉAL, the EIDOS-MONTRÉAL logo, and LARA CROFT are registered trademarks or trademarks of Square Enix Limited. SQUARE ENIX and the SQUARE ENIX logo are registered trademarks or trademarks of Square Enix Holdings Co., Ltd.