Detonado:The Croft Curse

A Maldição Croft:The Croft Curse

Níveis de deus Horus (Calay Jesse)

Passo a passo por DG Prod.

Palavras:Run:Correr
Prologue, Mar Egeu, 1994.(Prologue, Aegean Sea, 1994.)


O jogo começa com uma entrada no diário, pressionar ESC. para começar e quando você tem controle sobre Lara, nadar para a frente e para dentro do buraco no fundo. Nadar em linha reta através do túnel de largura e sair para o ar.

Lara: Oh não! Eu disse Anaya para ficar perto de mim, mas ela só teve que nadar para longe! Ela entrou no túmulo, mas eu preciso encontrar um caminho para dentro

A lata de gasolina.(The Can of Gasoline)

Na mochila que você tem uma arma e um peso Arpão Mergulho. Você pode usar o arpão sobre os tubarões, mas achei melhor apenas tentar evitá-las.

Primeiro nós temos que voltar um pouco para conseguir algo. Nade de volta para o buraco que você veio do, vire à direita e nadar ao longo da base do muro baixo para encontrar a lata de gasolina. Voltar rapidamente para o buraco e nade até a passagem para sair. Suba a escada no espaço do rastejamento; seguir completamente em uma piscina com um tubarão morto. Enfrentar o tubarão vai você? encontrar uma alavanca submersa na parede do lado direito, puxe a para drenar a sala. Vá para a sala ao lado da lava e pule para o bloco, depois para o outro à esquerda e fique saltar para o canto do bloco seguinte. Agora até a borda com o leão? Cabeça de saltar para cima e para atirar pedras em que a sua boca para abrir um portão de volta ao mar. Salta e agarra ao último bloco para obter uma pequena e uma Medipack Grande. Volte para a saída e suba a escada, de volta para o tubarão cheio águas.

Elementos para o enigma(To the Elements Puzzle)

Nadar de volta através do túnel de largura e passar esse buraco no teto, vire à esquerda em um pequeno túnel, onde uma porta aberta. Suba em um quarto com Burning Bowl. Desça para a próxima sala onde você encontrará uma gaiola empurrar capaz, você pode deixá-lo para o momento e ir direto para a sala com a Puzzle elementos, onde Anaya está esperando.

Anaya: Gosh Lara, o que você demorou tanto? Eu descobri como resolver o enigma seguinte, parece que envolve os elementos. Eu machuquei meu tornozelo, por isso vou ficar aqui.

Lara: Tudo bem, eu vou descobrir o que fazer.

Não utilize qualquer um dos itens Element ainda, porque quando você salvar entre você poderia perder esse item.

O Waterskin.

Primeiro, vá para trás ao quarto com a gaiola e deixou em uma sala com blocos, escalá-los e pule para a passagem na parede, evitar os esqueletos para obter o Waterskin nas costas. Volte para a sala com a gaiola e preencher esse Waterskin.

A tocha.

Agora puxar / empurrar a gaiola com uma abertura na parede oposta (próximo a escada), suba para chegar em um osso seco (Tocha), volte para baixo, na sala em frente com a Burning Bowl e acender a tocha. Agora nós temos todas as coisas para o puzzle, despeje o peso Mergulho na taça da mão direita, a água na mão esquerda e as de gasolina no meio, pegue a tocha e acender a gasolina.

A Roda Pequena, a Caixa Shapeshift.

Lara: Anaya, ficar para trás! Eu vou lá e conseguir o artefato

Tenha cuidado ao se aproximar dessa porta aberta, não? Sa cabeça grande com olhos mortais e que ele vai matar você em breve. Basta mergulhar, nadar para a direita e encontre uma abertura nessa parede, entrar e atirar no tubarão. Pouco menos que a abertura é uma alavanca submersa e no fundo na frente da alavanca de mentiras a Roda Pequena. Obter e que a alavanca não parecem funcionar, siga a passagem e desça para a próxima sala, não cair os pontos, mas puxar para cima na passagem do outro lado. Use a roda pequena na parede do lado direito para obter a Grande Roda de giro e volte para onde que os picos são, o quarto mais baixo já está inundada. Mergulhe no cuidado e nadam em direção à pequena passagem onde uma alavanca funcional subaquática irá diminuir a gaiola dourada. Volte para a sala com a cabeça e começar a Caixa Shapeshift (Load). O nível vai mudar.

A casa da piscina e com efeito de estufa.

Lara: Bem-vindo à minha casa, me desculpe, não temos tempo para um passeio!

Uma entrada no diário dirá o que fazer neste nível de curta duração. Nada a ser encontrado em casa de vegetação, assim que abrir a porta para a sala de bilhar e puxe a estátua à esquerda da porta para a porta e subir, pular para a maior estátua e depois para o pólo. Swing e pressione Alt para saltar para a varanda (você também pode empurrar a estátua de alta para a varanda e só agarrar-se através da balaustrada). Na frente da cadeira está a chave do Ginásio, uma vez que você pegá-la as mudanças de nível e você está na mansão.

O Croft.(The Croft Estate)

Dê uma olhada em seu inventário; algumas coisas novas são adicionadas.

Uma caixa de livros.

Leia o diário Esc e bateu. para começar. Vire à esquerda, suba as escadas e vire à direita, na porta lá e abrir a porta ao lado da Biblioteca. Mais maneiras de fazer este quarto, mas isso é como eu fiz. Suba a estante da esquerda da tabela com o Amulet (à direita como você entra). Back flip com rolo e agarra o lustre. Vire à direita e salte para agarrar a janela do lado direito no mesmo muro, dançar ao longo da estante para a janela do outro ea partir daí você pode ir para a varanda do primeiro andar. Vá para a caixa de madeira e empurre-a para o andar de baixo. Desça a escada e pegue uma caixa de livros. (O caminho pretendido: do lustre você pode ver um gancho no teto da sala, no inventário, agora você tem uma arma e garra Lasersight Atire o gancho e uma corda aparecerá Use a corda para chegar ao balcão.. )

Um fusível de segurança, algum dinheiro.

Deixe o quarto, para fora da sala e vá para a esquerda, desça as escadas e, em seguida, vire à direita. Nesse canto da sala você pode ir até uma pequena sala de estar, em uma pequena mesa é um fusível de segurança. Siga até a cozinha para a direita e encontrar alguma massa sobre uma pequena mesa ao lado da geladeira. Vá de volta para a Câmara e vire à esquerda, passe pelas escadas até a porta, que será aberta, para você.

Lara: É fora tão bela.

A bandeja.

Vá direto para a porta e abri-lo com a chave do ginásio. Primeiro, vá para trás e olhar para cima para identificar um gancho no teto, use a arma Grapple para tirar uma corda (você pode ter que voltar a pé ou vacilam um pouco para estar no lugar certo). Suba o bloco de madeira, salto a uma borda perto da entrada e se ponha SECRETO # 1, espingarda e munição Flares. Voltar para o bloco e sobre as bordas para a corda, balanço para o pilar com a cachoeira e pular ao longo das plataformas para a borda, na entrada, use o macaco subir para chegar à abertura para um terraço. Vá para a direita e abra a pequena porta, no chão do armazém e difícil de ver é a bandeja que você precisa. Você pode combiná-lo com a massa. Nada mais neste quarto, então voltar para a Academia e fora da Câmara dos Corretores.

Direto para a cozinha novamente e coloque o tabuleiro com a massa de pão no forno. Uma porta abre-se através do salão. Vá para fora e em linha reta através da Câmara para que a porta aberta. Para a direita é uma estante vazia, use a caixa de livros para preenchê-la e abre uma porta no outro lado da sala. Entra, descer as escadas para a sala abaixo.

Lara: Este é o meu sistema de segurança, é um dos sistemas mais avançados do mundo. Há uma razão para você não pode ver meu reflexo no chão.

A chave do quarto.

Coloque o fusível de segurança e cair no chão, vire-se e um clarão de luz para encontrar a chave do quarto. Escale o back-up e suba a escada para chegar ao Hall. Vá para a direita até a escada e deixou até o patamar onde nós havent sido ainda. Abra a porta e ir para o corredor, abra o quarto e por dentro estão Uzi munição, foguetes, uma pequena e uma Medipack Grande. Vá para a cama e as mudanças de nível.



Casa de Jade.(Jade’s House)

Deslize para baixo em uma piscina (lembro qual), sair rapidamente antes que a bruxa do mar você recebe. Primeiro atire um cão, então a bruxa e mergulhar na piscina novamente para obter o Cartão de Acesso em um canto. Encontre o seu caminho até o destino da casa e no fim são portas duplas você pode abrir. Dentro de meia volta e suba a escada para encontrar uma chave de fenda (Crowbar). Vá para trás sobre o desembarque e para a pequena porta que você pode forçar a abertura com a chave de fenda.

Bloco de notas de Jade.

Salta sobre os lasers para o canto mais à direita e use o Keycard lá. Vá até a porta aberta e diretamente para o corredor

Lara: Eu preciso ficar calmo e furtivo, você nunca sabe o que pode estar ao virar da esquina!

Vá para a esquerda e direita em uma passagem com um bloco de código. Pegue o Medipack Grande e voltar para fora, debaixo da escada é outra Medipack Grande. Suba as escadas e um sobrevôo mostra alguns caras com lança-chamas. Primeiro, abra as portas para a direita e vá ao banheiro para encontrar a espingarda e munição 2x. A agenda é atualizada, lê-lo e armar-se com a Shotgun e munição de largura, verificar a saúde, salvar e abrir as portas para o quarto com os dois rapazes. Basta executar o disparo e depois de um tempo as chamas devem sair (eu até pulou com um rolo sobre os caras e, algumas vezes eu também acabo de gravar) (savegame) Vai pegar o bloco de notas Jade ao lado da cama e também munição alguns Uzi perto a porta.

Depois de examinar o Bloco de Notas você pode voltar para baixo e à esquerda para a passagem com o bloco de código. O Bloco de Notas contém o código para o bloqueio, 3812.

Entra, parte aérea do clone de Lara e joga a alavanca para abrir as portas. Desça o túnel.

Lara: Jade certeza era obcecado, ela construiu algo sob sua casa, que inclui quase todos os viagem que eu já estive lá!

Um laser abre a porta para você, na sala ao lado, mergulha direto para a piscina e nadar em linha reta para baixo e para cima em uma sala com espelhos. Coloque os três espelhos sob os raios de luz e um bloco vai subir no quarto com a piscina. Volte lá e subir para o bloco, agarre-se na abertura da parede antes da múmia vem. Agarre Medipack um grande e salvar antes de entrar na sala ao lado.

Spikes e uma tocha.

Um teto Spike sobe e desce naquele quarto, há um par de pontos de segurança entre os pontos, olhe para cima para identificar aqueles. Primeiro, vá para a direita da entrada (local seguro) e corra para acionar a alavanca quando os picos subir. Rapidamente hop de volta à segurança e olhar para o lugar seguro no canto oposto da sala, próximo à alavanca do segundo. Jogue a alavanca muito e correr para a abertura da porta. Olhe para trás para identificar as tochas na sala com os espetos, executado em rolo e uma pick up. Corra de volta para a sala com o fogo e acender a tocha lá.

Agora inflamar a 4 pisos no canto da sala e da porta ao lado se abre. Deixar a Tocha e saltar sobre o buraco na pista, desça na sala ao lado e correr, saltar do piso superior para o chão pela frente, o fluxo de ar irá ajudá-lo.

Lara: Esse gás faz-me sentir como se eu pesar nada!

Azulejo mortal, uma caixa de Shapeshift.

Salte para baixo e subir e ter cuidado na próxima sala, pisando sobre as listras vermelhas dos azulejos (ou muito próximo a ele) vai te matar. Eu fiz um salto executado a partir do piso de pedra para o azulejo com a Caixa Shapeshift.

Lara: O artefato! Hora de ir embora!

Então salte lado esquerdo para obter uma Medipack Grande e saltar para trás para ir a um pequeno Medipack do outro lado. A partir daí você pode ir em frente para o canto da sala, perto da saída e depois para a saída. Suba a passagem e descer para que rampa na sala ao lado.

Um snowmobile, uma tocha e uma alavanca.

Atire um urso e uma serpente, então cabeça para o snowmobile na sala ao lado. Conduzi-lo através do túnel para dentro da caverna e atingiu a parede oposta cinza para quebrá-lo. Deixar a moto aqui e correr, logo atrás daquela coluna é uma tocha. Leve-a para fora antes que os esqueletos se tornar desagradável e acendê-lo na fogueira. Agora jogue a tocha no chão de madeira e conduzir o snowmobile que a abertura para baixo depois que o chão se separou.

Você vai cair ainda mais profunda. Deixe o snowmobile e use a alavanca para abrir a porta de onde o urso foi. Volte para cima e da rampa, onde o urso foi que você pode chegar até a porta se abriu. direita do salto em Salvar e deslizar para baixo ao longo do lado direito ou esquerdo, ou esquerdo do slide para escapar da pedra. Pick up Flares e um Falcon Amarelo peça antes de bater na água. Nade pelo túnel até a sala com a Puzzle Senet.

As Chaves Falcão.

Não há necessidade de completar o puzzle todo (não funciona), você só precisa encontrar mais duas chaves Falcon. Um é colocado no próprio campo, pegar o Pink Falcon Key e suba a escada na parte de trás do pilar cinza à borda onde você pode girar a roda da fortuna. Mover a peça verde eo (último) Blue Falcon chave é revelado. (Aparentemente há um Segredo (# 2) escondido debaixo do meio das peças adversários, mas porque nunca aquele pedaço mudou quando eu tentei resolver o enigma que eu não podia alcançá-lo, apenas o som do Segredo é ouvida quando você vai fechar para que puzzle).

Perto do bloco azul é o receptáculo para a chave-de-rosa, lugar que antes de você ir lá pegar o Blue Falcon-chave, você pode colocar isso na coluna de cinza, a chave amarela passa perto as peças oponentes, na parede externa. Um alçapão perto daquele pilar cinza abre, é uma queda profunda, você não pode tomar uma Medipack e sem necessidade de qualquer um, apenas uma gota para baixo e ver o fim deste nível.

Mercenary: Eu não posso dizer qual é o mestre Jade!

Jade: Idiota! Como você pode não me reconhecer! Ela é Lara! Mate-a!



Tibete.(Tibet)

Prossiga e vá para a direita, atire um leopardo e subir uma escada de gelo no final para uma caverna acima. Siga o vale, entrar na próxima caverna e chegar a uma corda bamba sobre uma piscina de congelamento. Caminhada da corda (savegame), e vêm para a caverna com o lago congelado. Puxe um bloco de ouro para fora do muro e ir para a cachoeira congelada esquerda dele (Eu li que você também pode pegar até a cachoeira de onde você entrou em uma caverna). Agarre a borda e shimmy todo o caminho à esquerda. Sobe e back flip para um parapeito, pule para o próximo e acompanhar, através de um eixo. Pegue a escada e vá até uma sala de lava com Blades.

Blade Runner.

Em diagonal sobre a borda de entrada e salto para o lado esquerdo da borda da lâmina em primeiro lugar. Desta forma, você pode correr atrás da lâmina de girar e pular para a próxima borda, corra no sentido horário após o Blade e pular para um lugar seguro entre os espinhos na parede distante. Na parede está uma alavanca, puxe que para iniciar um gravador no lago congelado. Stand voltar para a borda, corra na lateral esquerda novamente e salta para a saída com uma garra, desça a escada e descer o penhasco para a cova onde o lago gelado costumava ser.

Vá para o lado onde o bloco de Ouro foi e pendurar a partir da borda do poço, perto daquela árvore. No lago abaixo você pode ver uma alavanca debaixo d'água. Descida à terra em frente à alavanca e puxe-o rapidamente (abre uma porta para cima e para trás), sair rápido, como a água é rapidamente mortal. Atire nos leopardos e subir a escada do lado da parede de gelo (perto da alavanca de submarinos). Siga a saliência, salte para o outro com o símbolo do lagarto e vá ao longo das bordas para o portão se abriu para uma sala com um teleportador.

Teleporter Puzzle.

Atire o Yeti, vai escalar um bloco para a direita de onde você veio e siga as bordas da abertura em outra parede. Nade para o cardume de gelo em primeiro lugar e sair, pular o resto para chegar à alavanca nas costas e saltar para trás. Volte para a saída e para baixo ao quarto com o teletransporte. Suba até o teleporter na entrada e ver uma estátua de subir. Empurre a estátua para a outra peça e outra porta se abre para trás na caverna grande. Saia, cair no chão e voltar a subir a escada do outro lado da caverna, desta vez a volta e salte para a borda em frente ao portão recém-aberto.

Deadly Andar de gelo.

Faça um salto executado no lado esquerdo desse bloco inclinado à terra em uma borda de segurança (se você olhar para o teto você pode ver um esqueleto na outra borda, de forma não segura). De lá, pule para o extremo da direita (as da frente têm um balanço de martelo, de forma não segura). Em seguida, saltar para o seguro (à direita) na parede oposta e jogue a alavanca escondida. Uma porta se abre novamente na caverna. Ir para trás sobre as bordas seguro e você pode saltar para aquele bloco inclinado na saída de slides / salto e agarra. Deixe cair para baixo na caverna e vá para o canto oposto, onde a porta se abriu. Vá em e dispare nos diabinhos pouco. Vá para a abertura para a direita e pule para esta plataforma, pegue a munição da espingarda 2x. Ir para a entrada do prédio, atire alguns diabinhos e salte para trás quando o monstro vem para que você possa matá-lo em segurança.

The Knife, o Hover Shield Key Plate.

Ir de novo e ir para a gaiola com o Yeti e à esquerda, pegue munição de Uzi e um Medipack Grande, entrar na passagem lá e puxe o esqueleto longe da faca. Volte para a gaiola, abra um dos portões no meio (não em um canto) e disparar o Yeti. Ele vai deixar para trás a placa de Passe Shield Key. Volte pelo corredor onde estavam os diabinhos e use a chave para a direita na parede. Ir para trás à plataforma e à entrada do túnel que você veio. Passo na placa e vire-o para a entrada desta caverna, assim você pode pegar um pouco de velocidade para um salto sobre a rampa. Ir para cima sobre a parte quebrada e bateu os freios assim que você pousar em um penhasco (Vídeo - savegame)

Deixar a placa aqui e entrar no prédio, vá para a esquerda para uma sala com lava e uma lâmina (se você deseja que o próximo segredo de uma maneira fácil, pegue a placa Passe por dentro e vá para a esquerda. Vá devagar e com um pouco de uma curva à esquerda baixo sobre a borda inferior e mais para o canto esquerdo da sala, onde lhe mostrou o sobrevôo Segredo # 3, a Uzis. Agora você pode tentar chegar à borda inclinada do outro lado da sala com a placa, mas eu voltou para a borda, na entrada e subi para a passagem acima Obrigado por compartilhar esta solução Tom).

De cima na entrada você pode correr e saltar para agarrar o pilar com as lâminas (hora o momento certo). Vá até a lava e ao virar da esquina, back flip a uma borda. Ir para a borda de canto e jogar a alavanca para abrir uma porta para mais tarde. Ir para trás a última borda e fazer uma corrida em diagonal sobre o parapeito para pular e agarrar o pilar novamente.

O Mapa de Veneza.

Faça um funcionamento curvas e voltar para o pilar, contorne a direita ou esquerda para virar para trás à borda de entrada. Suba e vá para o cruzamento, da esquerda para a porta que você abriu.

Lara: Sim! O mapa está aí!

Ir para o bloco na água e conseguir o mapa para Veneza, atravesse a porta aberta eo nível termina.



Veneza.(Venice.)

Nade em frente e sair no cais, jogue a alavanca para abrir a porta, vá até uma sala de armazenagem. Atire a caixa de fusíveis lá e retire os cabos elétricos com a faca. Vá para fora da abertura oposta e esquerda, desça a escada e encontrar uma harpa à esquerda da escada. Coloque a harpa na plataforma de madeira ao lado da mesa. Perto da plataforma são duas estantes, um deles tem um livro de fora. Puxe o livro, a plataforma sobe e alguns livros assombrado irá atacá-lo, matá-los. Suba a escada e mover a harpa para o azulejo branco perto da escada. Salte para o outro lado da sala e passar a cruz para outro azulejo branco lá. Um sobrevôo mostra uma porta se abrindo perto do canal.

Lara: Veneza, tão bonito! Eu não tenho aqui em tantos anos.

Volte até a sala de armazenagem para o canal e esquerda é a porta aberta. Saltar e disparar sobre os inimigos. Pegue a chave da tabela para abrir a porta naquele quarto. Coloque os cabos eléctricos e de sair para o canal seguinte.

Vá para a borda à direita e suba. Em seguida, salte para a lancha e voltar-se para saltar e agarrar o pequeno telhado. Ir para os telhados à parede com a cerca e vá para a esquerda para o outro lado. De lá um salto e agarra ao balcão, puxar para cima através da balaustrada, abrir as portas duas vezes lá e entrar na sala.

Lara: Huh-Jade estava aqui? Bem, ela não pode simplesmente me deixar sozinho, pois não?

A chave Mansion.

Atire no zumbi e jogue o interruptor na parede para abrir uma porta para o canal abaixo, volte para fora e lá é nenhuma necessidade de andar na corda para a varanda oposta, que é um caminho de volta até o interruptor no caso de você pulou para dentro do canal antes.

Basta hop para baixo na água e atravesse a porta aberta, nadar ao virar da esquina e novamente à direita em um canal onde você vê uma espécie de torre no meio. Suba até o cais à direita e agarre-o até o telhado de pequeno porte. Ligue para a torre e atirar as janelas da próxima esquina. Lá? S que caixote do lixo que você vê na tela de carregamento de cada vez. Do canto do telhado você pode apenas fazer um longo correr, saltar e agarrar no último momento para agarrar o canto da torre, pegue a chave Mansion da bandeja.

Mergulhar de volta para baixo e nadar de volta de onde você veio, continue indo bem. Sai no barco e em pé Janice abordagem para a direita.

Lara: Uhh-Olá, eu acho que eu te conheci antes!

Janice: Ahh, bonjour coisa doce. Ma chere, eu acho que já vi você antes que seja demasiado-Paris, não?

Lara: É isso aí! Nesse Ghetto, em frente de Le Serpent Rouge! Eu me lembro de você! Janet Jessica ...

Janice: É Janice. Ouça ma chere. Uma mulher passou por aqui não muito tempo atrás, ela parecia exatamente como você.

Lara: Muito obrigado, ouvir, Janice, eu tenho que ir, mas obrigado!

Janice: Nenhuma coisa doce problema.

Uma chave secreta.

No vedada canteiro ao lado de Janice é uma chave secreta. Em seguida, use a chave Mansion na porta e entrar no Hall da mansão.

A Rose.

Vá para a esquerda até a sala e subir a chaminé, o fogo na lareira será iluminado por um gângster. Vá atrás das grades e encontre uma alavanca para abrir uma porta no corredor do primeiro andar. Para voltar para baixo da chaminé eu fiz assim, ficar de costas para as caixas ao lado da mesa de empurrar capaz hop de volta para a chaminé e agarrar a borda. Pendure em um canto e suspensa, imediatamente correr para a frente e atire o Gangster. Ir para o Hall, suba as escadas e saiu primeiro. Você pode usar a Secret Key lá e começar Segredo # 4, a Grenade Gun, 3x granadas e uma Medipack Grande. Volte para fora e para a porta oposta.

Pegue o levantou do chão e ficar um passo para trás desse armário, abra-a e Lara vai pegar alguma coisa Não faço ideia o que era?

Volte para fora e para a parede no topo das escadas para o local da Rosa sob a pintura. Suba e utilizar a alavanca para abrir a porta no andar de baixo Hall à esquerda. Desça e entrar, subir no forro para a esquerda e siga até cair na água. Abra o bueiro (face longe do forro) e mergulho dentro para fora trepar, saltar e atirar os espinhos ratos, tanto quanto possível antes de pular passado o saco balançando. Abra as portas duplas e para a direita é uma alavanca Temporário. Ela irá parar os queimadores nas caixas, apenas o tempo suficiente para você pular, você só precisa os dois primeiros das grades e pular diretamente para a passarela da segunda caixa (savegame). Vá para a abertura para a esquerda e as mudanças de nível.

A Igreja.

Ir para a Igreja.

Lara: Eu fiz isso para a igreja

O titular da vela.

Agora vá e fotografar os cães, para a esquerda em torno desse canto é um suporte de vela, pegue-a e volte para a fonte na frente da Igreja onde você começou. Para a esquerda você pode acender vela titular.

Empurre o Bin.

Vá para trás e para a própria Igreja e jogar a titular da vela acesa sobre o alçapão atrás do altar. Na parte de trás da igreja é um empurrão no lixo doméstico capaz e no chão, são 5 telhas manchadas de sangue. Empurre a caixa sobre as telhas e abre o alçapão. Desça para a cripta e tomar o titular da vela com você. Ignite dois pisos na sala ao lado e empurre a geringonça sob a borda na parede oposta, o portão se abrirá (você também pode mover os 4 pilares da mancha de sangue perto eo bin para a pessoa por trás das bancadas).

Lara: Eu acho que vou precisar para trazer a chama para esta sala, mas o gás pode causar uma explosão. Eu preciso ser cuidadoso.

Pegue a tocha e apenas a pé até a parede mais distante, você vai terminar em um quarto com pedregulhos?.

Lara: A igreja simplesmente explodiu! Eu acho que estou seguro aqui underground!

Vire à esquerda e entrar na abertura.

Lara:? Não é a água benta! Ah, sim, eu posso finalmente quebrar a maldição!

Lara: Eu estou livre da maldição! E agora é hora da minha vingança!

Nade pelo túnel, sair e mergulhar na piscina santo. Lara vai começar a piscar-Espere até que Lara está normal de novo, vá para a abertura do outro lado da piscina e atingiu o nível final.

Confronto no Egito.

Menina Run, Run!

Você deve pegar Jade antes que ela escapa. Ele é cronometrado, mas não apertado.

Corra para a construção, pular sobre o poço e jogar a alavanca, isso irá liberar um pedregulho. Essa pedra teria sido um problema quando você caiu naquele buraco imediatamente. Pule para trás e agarrar a borda do poço, desça e empurre a descer a rampa, corra para o próximo buraco e salte para agarrar a pole swing, e pular para o outro até que você esteja do outro lado. Vá em frente a uma porta fechada à direita, à esquerda é uma armadilha Spike. Diante da armadilha e deixou-se uma estátua do gato, empurre-o uma telha no momento para a parede e os pontos vão para baixo. Escale a parede atrás da estátua; Ctrl versão um pouco para ficar pendurado na rachadura. Vá dançar direito e puxe para cima no final para obter a peça-chave.

Shimmy trás e largar na estátua, coloque a peça-chave à esquerda da porta e entra.

Atire a pantera e ir para a próxima sala. Mergulhe na piscina, nadar com a armadilha do ponto e lançar uma alavanca submersa para reduzir as gaiolas no teletransporte. Volte para fora e volta para a sala anterior. Obviamente você tem que usar o amarelo.

Você vai acabar na frente de um muro, atirar o Croc, reunir todos os suprimentos (munição de espingarda, munição Uzi, granadas e uma Medipack Grande). Em seguida, vá a um bloco de impulso em um dos cantos e empurre-o, ele vai cair em um poço do ponto. Passo no bloco para usar a alavanca Ir acima dela, uma porta se abre na piscina. Aventure-se e começar a Gemstone.

A Batalha Final.

Nadar para fora e para a direita, suba e vá para a passagem em frente, à esquerda é o receptáculo para a pedra, um pergaminho aparecerá sobre o bloco na piscina. Vá buscar isso e coloque perto da porta esquerda da piscina. Vá e lute Jade. Use todas as armas que tem e logo vai perecer. Pegue as chaves do jipe que ela vai deixar para trás.

Suba na passagem em frente à porta e use o jipe para andar no sol.

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