Detonados - Tomb Raider Destruction - Umbrella Corp

 Download
Passo a passo por Laudie Harry

[Nota] direções Bússola são invertida da realidade. Leia as notas do autor sobre os novos movimentos. [Nota Final]


Você começa em um pé no corredor escuro uma luz verde andar cercada por faíscas de luz. Executar a leste pelo corredor em um quarto grande. Loop volta para a esquerda e escale a parede branca no canto sudoeste. Suba no espaço do rastejamento. A animação é estranho. Rastreamento para o final e levantar-se. Vá para o sul e pegar o disco terminal (chamado Olho de Horus) a partir do chão escuro em frente a um ventilador. Volte para a sala grande.

Iludir os dois zumbis. Atraí-los para o meio da grande console. Lado virar o grande console e os zumbis parecem ser preso no interior da área central por um tempo, pelo menos. Vá para o norte e puxe para trás um corpo morto. Pegue o Dual Mini SMGs debaixo dela. Vá para o norte e leste pelo corredor. Pare no terminal de computador verde e usar o disco de terminal para abrir a porta próxima. Entre na sala e correr todas as prateleiras. Corra para a luz do assoalho verde no canto distante. Pressione o botão na parede sul. Iludir um zumbi que você retorne para o corredor.

Vai para o oeste e entrar no canto de porta aberta para um escritório. Puxe o interruptor na parede oeste. Você ganha um sobrevôo de uma tampa levantada em um switch. Sair do escritório e vá para o leste até o fim. Pule para o console e puxe para baixo o interruptor da luz do assoalho verde. Você ouve uma grelha aberta. Comece atrás da coluna e escale a parte branca da parede leste. Suba pela grade aberta em um espaço apertado.

Rastreamento de um buraco. Vire-se e cair, mas não liberam para o buraco. Toque na seta para baixo e Lara vai virar e agarrar a borda atrás dela. Suba e continue a rastejar. Levante-se em uma pequena sala. Na parede leste há um portão fechado com uma mulher alada por trás dele. Vá para o canto sudeste e puxe para baixo o interruptor na parede. Espere aí, enquanto o portão abre ea fêmea alada entra na sala. Demora muito para matá-la. Ela é rápida ea espada faz um monte de dano a você. Quando ela morre, pegue uma Red Gem (carga chamado) do corpo. Entre no túnel na parede leste. Coloque as gemas no recipiente na parede de trás. Saia do túnel e da grelha, é aberto na parede norte.

Entre no espaço do rastejamento e rastrear até o fim. Você pode usar o ALT SETA PARA CIMA e para a frente a implantação de um espaço apertado. Você deixa cair em uma grande sala com um arco de metal no meio. Corra através da sala e no corredor, no canto nordeste. Você chega a um corredor T-junction. Vá para o corredor à direita e vá para o oeste. Você pode ver uma porta fechada, precisando de um item. Vá para a esquerda entre as prateleiras e entrar em outro quarto. Vá para a parede norte e atirar a caixa no parapeito. A porta no canto do leste abre. Entre e suba na borda. Rastreamento para o canto mais distante, e pegar um Green Gem (carga chamado). Rastreamento para trás e sair desta sala.

Vá para a esquerda e usar a jóia para abrir uma porta. Siga o túnel para uma sala com um esqueleto no chão. Vá entre o console eo sofá na parede sul. Pegue um disco terminal do chão. Saia da sala e vá para o leste e norte para o final do corredor.

Pare no terminal de computador verde e usar o disco de terminal para abrir a porta próxima a sua direita. Entre na sala e pegue um fusível difícil de ver (carga chamado) do chão perto da cadeira. Saia da sala e use o fusível no painel, no canto nordeste do corredor. A porta se abre para a sala a sua esquerda. Entre na sala e ir para o canto sudeste. Pegue o pé de cabra do chão.

Saia da sala e ir para o sul e oeste para encontrar uma máquina de salgadinhos e uma luz na parede. À direita do que a luz da parede é um painel de cinza e uma "escada" de sinal. Use a alavanca para abrir o painel cinza Corra até a escada e virar a esquina. Pressione um botão na parede sul para abrir a porta para a esquerda. Vá até lá e entrar em outro corredor. Vá para o oeste a uma porta branca e vire à esquerda em um túnel. Pegue o primeiro ramo direito e abrir uma porta. Entre e vá para norte, até a casa de banho passado. Puxe para baixo de um alçapão de teto. Suba em um espaço apertado na parte superior do muro oeste. Rastreamento para o oeste e pegue um disco de terminal. Use um flare ou você nunca vai vê-lo. Desça e saia desta sala.


Vá para o norte e use o disco de terminal em terminal de computador para abrir a porta a sua esquerda. Entre na sala e duas mulheres aparecem. Eles carregam armas, mas são simpáticos. Vá entre a impressora ea poltrona branca para pegar um fusível do chão. Saia da sala e vá para o leste. Coloque o fusível no painel para abrir a porta. Você entra em uma sala comprida e estreita, com uma visão externa. Vá para o sul e aperte o botão na parede. Continue para o sul e entre na porta aberta. Pressione o botão na parede sul. Saia da sala e ir para o norte.

Ir para o final e entre na porta aberta no canto. Vá para a parede oeste e puxe o interruptor no painel quebrado. Você recebe um corte de cena eo quarto entre as prateleiras no piso inferior. Saia desta sala e desça as escadas. Vá para o oeste e entre na porta aberta no final da parede oeste. Entre no corredor e vá em frente um pouco. Empurrar uma caixa preta com um círculo vermelho uma vez para o sul. Receba por trás e empurre a caixa na parede oeste para trás. Pule para a caixa e pressionar um botão. Ir para baixo e entre na porta aberta.

Vá para o sul até o final e pressionar um botão para abrir a porta no canto. Corra até a escada e siga o túnel para um corredor. Apenas siga o corredor e vê uma capa sobre um botão. Continue no corredor e encontrar dois zumbis. Corra até o final do corredor. Pressione o botão para abrir a porta. Eu corri para fora da porta e esperou que os zumbis. Quando eles entram no corredor, eu corria ao redor deles para pressionar o botão. Os zumbis estavam trancados do lado de fora. Volte um pouco CTRL e usar na frente do gabinete curta na parede oeste. Você pegar um pedaço azul (chamado de carga). Volte pelo corredor e repare que a tampa é aberta. Pressione o botão para abrir a porta próxima.

Você entra em um quarto com banheiro, uma cama no canto, e um esqueleto no chão. Vá para a parede norte onde você vê um rastro de sangue no chão. Retire um corpo morto de uma alcova oculto da parede norte. Entre na alcova e pegue um disco de terminal a partir do piso. Saia da sala e vá para a esquerda. Retorno pelo mesmo caminho descendo as escadas. Vá para o norte para sair deste quarto. Vá ao redor das prateleiras para a porta fechada na parede norte. Vá para o oeste e ver um interruptor salto. Ir para cima para pegar uma fenda. Prima ALT e Lara irá saltar até para puxar para baixo o interruptor de parede. Entre na porta recém-aberta atrás de você.

Entre um corredor e pegar chamas. Vá para o oeste e norte para entrar na sala. Pick up flares e pressione o botão na parede norte. Saia da sala e vá para o leste para hop em um bloco levantado. Suba em um espaço da parede norte de rastreamento. Rastrear até o fim e caia pela esquerda. Executar leste e deslize para baixo uma ladeira. Suba em um túnel de Upper East. Corra até o final e suba em um espaço apertado sul da parede superior. Rastreamento para o final e pegar um fusível. Vá em frente e de avanço fora do espaço do rastejamento. Está de volta em um corredor. Vá para o oeste para voltar à sala com o bloco levantado.

Vá para o oeste e coloque o fusível no painel. Entre na porta aberta e atire um guarda. Ele explode e deixa para trás um pedaço amarelo (chamado de carga). Pegue um grande medipack do chão também. Pressione o botão na parede à esquerda da porta de entrada. Você começa uma cena do corte da abertura de uma porta. Saia desta sala e vá para o leste para sair deste corredor. Na próxima sala, saia pela porta na parede leste. Corra para leste, até a outra extremidade do corredor. Entre na porta aberta do corte cena.

Siga os passos abaixo para um quarto escuro. Corra para a parede leste e usar o disco de terminal em terminal de computador. Tenha cuidado de quatro zumbis que estão na sala. Duas portas abertas para a esquerda e direita. Digite o nicho certo e pegar um anel de ouro (chamado de carga) acima do chão. Digite o alcova à esquerda e pegue um anel de ouro (chamado de carga) acima do chão. Saia da sala e suba as escadas.

Vá para o oeste e as portas no final. Vire à esquerda e veja um pedestal. Combine a peça azul e anel de ouro para fazer um item de fiação azul (chamado Hand of Sirius). Coloque o item no pedestal. Vire à direita e veja um pedestal. Combine o círculo amarelo e anel de ouro para fazer um item girando amarelo (Mão chamado de Orion). Coloque o item no pedestal e abre a porta na parede oeste. Vá lá e digite as portas abertas.

Você entra numa sala a ver um esqueleto no chão. Corra para o corredor oeste, no lado direito. Você recebe uma visão de câmera mostrando Lara, os lasers, as lâminas do teto faca e um guarda. Pule de volta para a sala para obter uma visão melhor das armadilhas. Corra para o corredor e fugir dos lasers em movimento. Corra para o corredor após os lasers eo nível termina.

0 Comentários:

Postar um comentário

Demostre sua opinião sobre esse artigo!

 

Coprights @ 2021, Tomb Raider Level Editor. All Rights Reserved. © 2021 Square Enix Limited. Developed by Eidos Interactive Corporation. All rights reserved. SHADOW OF THE TOMB RAIDER, TOMB RAIDER, CRYSTAL DYNAMICS, the CRYSTAL DYNAMICS logo, EIDOS-MONTRÉAL, the EIDOS-MONTRÉAL logo, and LARA CROFT are registered trademarks or trademarks of Square Enix Limited. SQUARE ENIX and the SQUARE ENIX logo are registered trademarks or trademarks of Square Enix Holdings Co., Ltd.