Detonado:Lara Croft & the Forgotten Scribe

Passo a passo por G & D Produções.

Palavras:Golden Skull:Caveira de ouro,medipacks: kit médico,shotgun: Espingarda

O nível tornou-se tão grande que o autor teve que dividi-lo em várias partes, basicamente, é um nível, ligado pela Câmara Sagrado.


Nós não vamos falar de todos os inimigos, apenas os mais importantes. Não há nenhuma ordem particular em que passar pelo nível, mas é assim que nós superamos. Você pode procurar as peças se você tomar um outro caminho.


Há 8 Segredos (Golden Skulls) neste jogo, só depois de encontrar os primeiros 7 a porta para o passado Golden Skull vai abrir.


Leia a história sobre esta quest e pressionar Esc para começar ....






Sacred Hall.


A Chave Harcesis.(The Harcesis Key.)


Vá para a esquerda para o lado W, vire-se para o vaso (E) e dispará-la a partir daqui (eu tenho que ter cuidado, às vezes estes vasos são, por vezes, cheia de óleo). A alavanca está atrás de você para mais tarde. Vai andar por cima da corda bamba e pegar a chave Harcesis. Deixe cair para baixo no poço e pegar um Medipack Small. Subir de volta para o lado W.


Agora você pode usar a alavanca na parede para evitar que as chamas a sua direita. Use a chave na NW recipiente. O portão se abre, deslize para baixo, use a alavanca e empurre para baixo novamente.


O Salão Sagrado (a sala de Hub), recolhendo a munição(The Sacred Hall the Hub room)


Ir W e sob o vaso do lado direito são Flares, as peles deixou uma aranha. Ir W e para baixo na água e começar a munição Uzi da alcova S. Saia da água, salte à borda S da piscina e atirar o vaso que esconde mais munição de Uzi. Vá S, vire à esquerda na abertura para outra sala e pule para cima para agarrar a saliência acima, obter o Flares lá. Hop SW e siga a borda, suba W e então desça para a direita em uma vala e começar a munição da espingarda, o vaso tem uma aranha.


O Uzis.


E voltar e rastejar para trás na abertura da gota, e atirar o vaso há mais munição de Uzi. Vá E e todo o caminho até a extremidade esquerda é uma porta, uma porta Temporário nós vamos chegar a um pouco. Não há nada nos vasos aqui. Volte para a piscina, pule para a esquerda para ir W, há uma escada à esquerda na esquina (Lembre-se esta escada que esta é uma das maneiras para cima). Não vá ainda, mas primeiro subir a parede W lá e em que a passagem você encontrará as Uzis. Vá para trás abaixo da passagem.


O Revolver.


Levante-se o E-escada e vire à esquerda, pule para o NE terraço. Guardar na alavanca cronometrado ali (N). Puxe-roll e correr para o muro S ao longo do lado esquerdo da grande buraco no chão, basta correr para aquele bloco cinza na parede inclinada S (imagem). Você vai deslizar para baixo lá, corra e E para a porta aberta quando uma Hydra espera por você, eu tinha um guerreiro lá também, então eu corri todo o caminho, então para trás para fora e atirou em primeiro lugar, a porta continua aberta. Se não encontrar o caminho de volta até a escada para a alavanca.


Atire a Hydra enquanto o lado esquerdo e virando à direita e à Revolver será deixado para trás e abaixa um bloco na parede. Na mesma parede dois recipientes para mais tarde. Atire o vaso à distância (se você já não durante a batalha) e pegar um Medipack Small. Vá para a nova passagem noroeste.


A chave perdida.


Vire à direita e entrar na pequena sala para começar a munição do revólver. Voltar para fora e para a direita, siga a passagem até a escada e em um crawlspace. Rasteje através, atente para os blocos em movimento e no último quarto com o fogo são duas peças símbolo. Atrás dos blocos móveis são três alavancas que você tem que usar. O azulejo pássaro pára os blocos e as outras peças inicia-los novamente.


Passo sobre o pássaro como a telha, os blocos de parar, então volte e use a alavanca disponíveis (s). Iniciar os blocos novamente pisando em outra peça e parar os blocos novamente em uma posição diferente, assim você pode usar a alavanca restante (s) ao portão E no quarto se abre. Atrás de um dos blocos é uma grade quebrada, quando passo perto, Lara começa a mensagem: "Eu não posso passar por este portão, talvez se eu continuar olhando eu vou encontrar um caminho" (vamos estar de volta ao temos alguns explosivos).


O enigma Push, a pista.


Volte ao portão e E não está aberto. Shoot the Warrior (s) e sobe SE, na sala ao lado é um guerreiro e que ele deixa para trás munição Uzi. No canto NW é um pouco de munição de espingarda. Anote os símbolos na parede E.


O enigma Push, o Push.


Volte ao corredor anterior e encontrar 4 pilares que você pode empurrar, ao longo da parede de N e S, em cada pilar é um símbolo, como na pista. Pegue a munição da espingarda e tomar um dos pilares, procure no pilar para ver o símbolo que ele representa. Empurre o pilar na sala de N e olhar para as peças, há uma pequena praça escura em alguns deles e quando você olha em sua nota que você pode ver os pilares onde precisa ir. Se colocada corretamente, um dos scones na parede N vai inflamar. Mova todos os quatro pilares sobre os azulejos a condizer. O portão abre N e agora você pode mover-se dois dos pilares sobre os dois restantes peças marcadas, percorrer todo o caminho S através do corredor, onde uma alcova abre depois do disparo que Warrior, na alcova é segredo # 1, # Golden Skull 1 e uma flecha explosiva. Volte para a sala onde os pilares e ao abrir da porta N, segura o seu melhor jogo aqui.


Duas Chaves Harcesis.


Ir N ao longo da parede esquerda para um vaso verde e olhe para cima a direita, há uma escada em uma abertura no teto, corra e pule para agarrar a escada, suba e back flip na caverna. Vá S e encontrar um Medipack Pequenas esquerda e da Primeira Harcesis chave para a direita. Volte até a escada e correr perto de um vaso do lado esquerdo (W) você vai ouvir uma pedra caindo, correr como um louco para o S para ocultar menos você ser morto por uma explosão. Volte N e olhar para a alavanca atrás do pilar (parede N). Salve, puxe a alavanca e vire à direita, pule fora do caminho a pedra é. Agora vá onde a pedra foi (NE) e subir em um forro na parede S, pegue a munição da espingarda e ir mais longe dentro Jogue a alavanca para obter Temporário Segredo # 2, Golden Skull # 2.


Volte para fora da caverna e caia no buraco de água lá. Face S, subir no lado direito quando o pára queimador e correr bem. No chão é a Segunda Harcesis Key. Sobe N e subir de volta à caverna, vá NW no túnel onde as pedras vieram e atirar no guarda guerreiro dois recipientes. Utilize os dois Harcesis chaves para abrir a porta.


A Chave Primeira Cidade.


Tenha cuidado com os queimadores na sala ao lado. Pule para o NE alcova para usar uma alavanca abaixar um bloco no chão, pegar o NW Crossbow e munição Uzi SW. Ir para baixo no buraco e evitar os blocos móveis N para pegar a primeira cidade-chave de um lado e um pequeno Medipack do outro lado. Sobe para fora e deixar E, através da caverna e S através da sala com os pilares, à direita novamente, para a passagem com os blocos em movimento. Lembre-se que ralar quebrado? Pare o primeiro bloco que se deslocam na alcova à esquerda e entrar na alcova, à direita, atire na grade com a besta (seta explosivos) e obtenha Secret # 3, # 3 Golden Skull. Vá para fora e W, com o forro, salto baixo e você está de volta na sala de Hydra.


Sacred Hall (2).


Saia da sala, de volta para a escada W e até o andar térreo da Prefeitura. Vire à esquerda e vá para a esquerda para a abertura na parede da tocha ardente.


Mensagem: "Eu não confio em que o fumo"


Sob o vaso à direita é um Medipack Small. A grelha no chão é quente, por isso não estar nele. Vá S sobre a piscina (segura) e disparar o guerreiro, pegue o Flares E. Vá para a sala W.


Mensagem: Não parece haver nenhuma maneira de abrir aquela porta, eu preciso encontrar os outros crânios.


Neste espaço você pode obter munição da espingarda e munição Uzi em um pedestal à esquerda. Quando você está no canto NE e olhar para o quarto, você verá um interruptor Ball. Você pode dispará-la agora com a Crossbow. Desenhe o Crossbow, olhe para cima e depois atirar. Ou você pode ir para o Medipack mais tarde, quando você tem a Lasersight. Salve antes de você fazer isso, pois requer alguma prática e não queremos perder a muita munição ... Suba no bloco que subiu, no primeiro andar é um Medipack Grande. Saia, vá para a esquerda através da piscina e olha para o forro mais quente que o N ralar, ficar rosto para a parede e cuidadosamente passo ao lado na grelha. Agarre-se e subir para o Túnel de Fogo.


Túnel de Fogo.


As 4 chaves Harcesis.


Time do queimador e desça as escadas, salte para a borda e se aproximar do portão para abri-lo. Não atire o vaso ainda, mas ir para a borda S para abrir essa porta também saltar para trás e agora até a borda W. Quando o portão está aberto, vire-se e atire no vaso E uma explosão se segue. Ir para trás E e vire-se para filmar o S vasos e W. Pegue os 3 Chaves Harcesis onde os vasos costumava ser. Observe a parede escura na alcova W, estaremos de volta ... Agora salte à borda NW escura e desça para a saliência abaixo. Ande por cima da barra de aço para o S e pule com uma garra na borda com o Medipack Grande. Salvar e olhar para baixo NW, há um vaso em que o poço profundo, quando você atira que depois você pode começar um outro segredo. Ir para trás à borda e salte para agarrar a escada N (não agarrar a escada no canto contra a parede, mas no meio do caminho). Vá até o telhado e salte à borda SE. Atire o vaso última vez que você ver S e agarre o macaco bares para chegar lá e pegar o quarto Harcesis Key. Vá para trás sobre as barras do macaco e salte para a SE crawlspace. Acompanhar e filmar o guerreiro, pegue o Small Medipack ele deixa para trás. Na parede W é uma alavanca para abrir a porta ao lado. Vá até o feixe para obter Segredo # 4, munição de espingarda e Golden Skull # 4.


Use as teclas.


Vá para o meio da ponte e E salto para um telhado inclinado lá. Agarre a borda e cair para baixo, pular para a borda na frente do arco na parede N. Entrar e pegar as chamas, na sala ao lado atirar tanto Guerreiro e aranha, na parede E é o lugar para usar as teclas Harcesis. A porta abre NW, vá até a sala dos fundos.


Mensagem: isto parece um beco sem saída, mas deve haver uma maneira de levantar-se que o quarto acima.


Há dois pedestais, pegue o Explosive Arrow de ser o único seguro e volte para o corredor novamente e olhar para cima a meio da direita. Back flip enquanto enfrenta N e pegue a pedra, puxe para cima e para trás again.Save flip aqui. Dentro de três semideuses, matá-los e assistir a passagem. Pegue algumas munições Uzi, Medipack ea Shotgun E. Na água você pode encontrar uma grande Medipack SW e 2x munição Uzi NE e NW.


A mira laser.


Use o novo N alavanca que vai abrir o portão E. De lá você pode começar a mira a laser.






A chave do Second City.


Ir W para a próxima sala e encontrar um empurrão bloco W, retirá-lo e, em seguida, N para o quadrado, símbolo ir onde o bloco foi para conseguir a munição do revólver. N Go parede e encontrar uma escada ao lado desse bloco, suba, pegue o crack e shimmy à esquerda. Evite o fogo e usar a alavanca na passarela ralado. Vire-se e saltar E até o topo da estrutura, passar por cima da estrutura, para a porta agora aberta lá (E). Desça, use a alavanca e um tiro câmera mostra um bloco a descer. Vire à direita e empurre o bloco todo o caminho da passagem. Subir de volta na alavanca e pule para dentro do quarto, relógio não para cair no buraco no chão.


Empurre o bloco S e depois para a telha símbolo ao lado do pilar. Assista ao show e voltar para o E abrindo a fazer o caminho de volta até a estrutura. Obter o Second City chave a partir do topo. Após descer da estrutura, vá para o canto sudoeste da sala, no buraco novo e começar Segredo # 5, o Golden Skull # 5. Deixar NE, de volta para o NE passagem e obter um andar abaixo, vá E e certo para a sala com as bordas. Olhe para baixo NW no poço abaixo, você pode atirar o vaso lá agora. Agora que a parede preta na alcova W deve ser baixo. Ir W, N subir, vire-se e salte para a borda na frente da abertura do W. Vá e fique Segredo # 6, Crânio de Ouro # 6. Ir E, e pular para o NE e sair para o Salão Sagrado.


Sacred Hall (3).


Coloque as chaves da cidade.


Salte sobre o fogo grade sob a passagem, vire à esquerda para o Salão Sagrado. Vire à direita e desça a escada à direita para voltar para a parte inferior do salão, ir para a piscina e pular SE. Vá E, na ponta esquerda para a sala onde você matou a Hidra. Coloque as chaves da cidade na parede de N, um bloco diminui na parede Sagrado S Hall. Vá para fora, para a piscina e pular NW, vá para a escada e para cima. Vá para a esquerda e imediatamente deixou-se essas etapas, está no canto NE do degrau mais alto e olhar para cima SE acima desse grande bloco e chutar a bola pendurada na alcova. O grande bloco será menor. Ir para onde o bloco de baixo e começar uma Medipack Grande. Olhe S e pule para a alcova onde a bola está e começar a munição da espingarda. Ir NE para o bloco e de lá para essa borda na parede S.


Ir para a borda NE lá e então arrastar para um crawlspace. Atravessar, use uma alavanca na parede W para a paragem do queimador Temporário em Segredo # 7, o Golden Skull # 7. Em seguida, pegue munição e um revólver Medipack Small. Agora que o portão para o crânio passado deve estar aberto a (melhor que ir para ela agora), é no andar térreo da Prefeitura, na passagem W com a tocha da parede, manter a esquerda sobre a piscina vermelha e vá para a direita lá, o portão está aberta e revela segredo # 8, o Golden Skull # 8.


Mensagem: Você já desbloqueado a definição de munição de bônus, você acaba de receber


5X Shotgun munição Wide


9X flechas explosivas


4 Medipacks Pequeno


2 Medipacks Grande


E outra Crossbow.


No caso de você não ir para ela, no entanto, olhar para cima na sala, atire bolas que mudar e subir o bloco que vai para cima, no primeiro andar é um Medipack Grande. Volte para o Hall, subindo os degraus SW e sobre os grandes blocos para que a borda SE. Entre na abertura na parede S.


Harcesis.


Suba N e obter a munição do revólver, descer e subir E para usar uma alavanca. Os movimentos do bloco, à direita é uma pequena sala onde você pode obter um Medipack Grande do alcance em buraco no lado esquerdo. Volte para o bloco com a alavanca e N em um forro, você receberá uma mensagem:


Novos movimentos:


salto da borda, quando eu estou segurando a borda apenas aperte o pulo e vou saltar para agarrar o que está acima de mim.


saltar da escada, quando eu consegui agarrar uma escada corretamente pressione SPRINT e eu vou pular para agarrar o que está acima de mim.


Na frente de vocês (N) é uma alavanca, não use a alavanca N (vai começar um ladrilho do queimador), mas ir para a direita de abertura e de salto baixo, use a alavanca lá, rolar e subir, Lara entra na sala e acende uma chama, joga-o para uma estrela como objeto: É uma espécie de mina! Então é melhor não passo nessa coisa outra estrela depois que você conheceu o Scorpion!


Hall das bordas.


N Go e suba as escadas e sob um vaso é munição de espingarda, então pegue um SW Arrows.


Saia S e pulando à direita para a coluna, face S e saltar até uma pequena saliência lá. E cara, dar um passo atrás e salte para agarrar a barra de ferro, em balanço sobre a E abrir e ver uma porta se abrindo. Vá mais para dentro, para a esquerda é um alcance em buracos, por dentro é Uzi munição e você verá uma borda que vai acima. (Para o S é um atalho de passagem de volta para o térreo, que foi a abertura do portão). Volte a W e correr, saltar para agarrar a barra de ferro, balanço sobre para agarrar a pequena saliência W. De lá um salto para o bloco na parede S. Observe o interior do portão fechado. Ir para a SE alcova para obter uma Medipack Grande. Ir para trás para fora do bloco e sobre a pequena saliência que NW. Suba N para o bloco desce o outro lado e andar por cima da barra de ferro. Lara vai ser tomada, vire-se e agarre-o até a borda na frente de você. Melhor sair da Crossbow com rapidez Explosivos ...


Caminhada S e salte para agarrar a rachadura na parede E, shimmy em torno do direito até que você está na escada. Use o novo movimento (sprint) para obter uma borda quando o pára queimador. Vá à esquerda e no salto, ao longo da escada e comece o Medipack Grande. (Essa longa escada leva até um botão grande em torno da direita. Quando você o usa um bloco abaixa lá, vire-se você verá uma escada pequena, essa é a saída para onde os escorpiões foram ... Não precisa ir lá agora). Pule para trás sobre a escada e caminhe até a borda do piso elevado. Olhe lá para local a escada e vá até um forro, passar e até a próxima sala.


Receba as Explosive Arrow lá. Salte para a W e use o botão, essa porta que vimos antes abertos (olha para baixo e abaixo do queimador S é a entrada para essa porta). Vire-se e atirar o esqueleto quando ele se aproxima (no lado S desta sala são de um receptáculo porta e gema, para mais tarde).


De volta para o Gem Ativação.


Volte até o forro (E do lado esquerdo) para a escada, vá até o trecho abaixo.


Agora você tem duas opções:


-1: Long Use a longa escada no trecho N, desça todo o caminho, use o botão direito e volta a volta, suba a escada curta e desça para o andar térreo da Prefeitura. Na passagem de atalho no canto SE, acompanhamento e salte para agarrar a barra de ferro, o balanço para a saliência adiante e salte S para o bloco em frente à entrada do S.


-2: Curta S Ir para os queimadores, deixe cair a partir da borda no queimadores e pegue o pedaço da escada, cair novamente e terrenos em frente da abertura do S.


Vá no calendário após o queimador e no quarto seguinte você vai ter uma passagem do Salão de Fogo.


O Salão do Fogo.


Tempo de queimador para saltar para a coluna (direita) e na abertura W (ou escale a borda esquerda e salte de lá diretamente para agarrar a abertura). Rapidamente tiro a Harpia. Em seguida, desça para o pilar da esquerda, pule para a borda mais alta na frente e enfrentar N, evitar o gravador quando você subir a escada. Eu pulei para a escada e foi tudo bem a propósito, esperou o queimador a desaparecer e subir uma garra, esperando novamente, repita a subir bits curto até que você pode entrar em uma alcova (savegame). Aperte o botão e um bloco diminui em uma piscina abaixo.


Cair para trás a partir da borda e da gota para baixo toda a maneira em que a piscina (Não se esqueça de vez o gravador, claro).


Atire um esqueleto, vá NW e suba, pegue o crack esquerda e use ALT para obter uma borda mais alta. Vá S e obter munição do revólver de um ressalto. Vá para trás e para o N E face do muro, e use os pólos swing para obter E. Ir para o pólo, quando o pára primeiro gravador e continue balançando até o pára queimador em segundo lugar, só então solte a tecla Ctrl para pular. Ir até a borda NE e use o botão lá para detonar uma mina em um pilar. Isso abriu um caminho ao longo dos pilares. Ir para baixo W, use as barras de ferro para voltar para o lado W e para baixo para o andar térreo.


Ir para o pilar do lado W 4 no meio da sala, agarre-se ao crack e pendurar longe do queimador sobre o pilar do meio, use Alt para agarrar o topo do pilar e suba em um canto do lado W . Agora o tempo o queimador girando no pilar do meio e pule para a SE, esperar em um canto distante e depois saltar para o E. Pegue a Jóia de ativação no E. alcova Saia novamente e da parte inferior da borda um salto para baixo em um bloco inclinado N, vá buscar um pouco de munição de espingarda no E. alcova


Volte NW, sobe para o lado W parapeito novamente e ir para o queimador W na parede W. Time do salto até a rachadura e use Alt para chegar ainda mais alto. Use o crack esquerdo (S) para shimmy em torno do canto e use Alt para chegar ainda mais alto. Shimmy à direita e suba no arco. Vire-se e salte à borda alta que você vê ao lado de um pilar esquerdo da tela e E-hop de volta para a entrada (saída), o tempo do gravador e você está de volta ao Hall das bordas. Um bloco subiu na entrada, escalá-lo.


Use a gema de Ativação.


Vire-se utilizar a escada (S) e em Sprint usar top-chave para obter maior. Vá para a esquerda até o fim, virar e subir a escada (até S) através do forro para o Hall e agora através de uma SE crawlspace e até deixou no E alcova você pode colocar o Gem, um bloco diminui em algum lugar, mas há ainda uma gaiola para ser baixado.


Abaixe a Cage.


Volte até o forro, através do E crawlspace e pendurar na escada, use sprint chave para chegar à escada acima. Até um pouco e para a direita para o corredor. Vire-se e se pendure no parapeito, shimmy à direita e suba. Vá para o canto SE W e olhar para cima, há uma bola de bronze você tem que atirar. Ir para a borda SW para um Medipack Small. E olhar para cima e atirar a bola de bronze lá também. Você verá algumas mover barras de ferro. Ir para trás e começar E Flares do NE alcova, e depois saltar até NW. Receba as munições do revólver e sair para a borda NW.


Este é o lugar onde você viu as barras de ferro se mover, dar um passo a partir da borda e salte para agarrar o pólo swing. Ir para fora em uma borda, vire-se e tomar o outro para acabar E pendurado (segure a tecla para avançar para baixo nesta salto ou você pode acabar curto). Shimmy à direita passando o bico e puxar para cima, pegue a munição Uzi do pedestal e gire fotografar o esqueleto, e depois saltar à sua borda (SW). Pegue munição de espingarda e use o botão grande para que a gaiola inferior. Volte para o gravador de N, cair do lado da borda e shimmy ao gravador, cair para a saliência abaixo, vire de frente para E e salto para trás, pegue a beira da pista e descer novamente. Volte para a escada E, vá para baixo que a abertura com o forro.


Para a Estrela de Ouro.


Vá até o forro novo, face W na borda e dê um passo atrás (o que os custos da saúde). Agora stand salto com Ctrl pressionada na abertura W. cuidadosamente evitar queimadores e minas. E Suba e, novamente, e salte cuidado para baixo. Receba as munições do revólver e ir N na abertura à esquerda. Use o botão e voltar para o S e em uma nova abertura. Atrás do machado balançando à direita é munição de Uzi. Após os queimadores Medipack uma pequena atrás do machado balançando do lado direito, a saída também está na direita.


Na passagem que você vai receber uma mensagem (eu não acredito que um pedregulho bits).


Quando você olha para a escada, você verá um interruptor Ball, dispará-la, o que implicará a pedra. Pule para trás e imediatamente outro lado distância. Suba as escadas, pegue munição de espingarda, entrar em S e agora você tem de batalha 2 semideuses. Um deixa um Medipack Grande e as munições do revólver de outro, depois de cada morte que você vê uma retração de bloco (1 de 4 e 2 de 4). Então, aparentemente o que precisamos fazer mais duas coisas. Ir para o bloco sobre a entrada e suba a escada (do lado W). E ir até o fim e S para obter munição Uzi apenas por atingir através da grelha (Ctrl).


Na passagem na parede E é uma alavanca cronometrados, o bloco está do outro lado da sala, para rolar e correr, saltar, pegar ao longo desses pilares elétricos e saltar sobre o bloco para usar o botão. Roll pular e novamente para o outro lado vá para a direita e suba a jaula (não cronometrado). Então shimmy ao virar da esquina e back flip. Ir NW e saltar as bordas nas colunas, (pegar um pequeno Medipack na borda W) ir ao redor do quarto ao lado E, começa a Estrela de Ouro por apenas alcançar através da cerca (3 de 4). Volte para baixo, desça a escada para o piso inferior e S para a esquerda é um obelisco preto, mova-W duas vezes, uma praça para o S e todo o caminho para o símbolo da telha SW (4 de 4). O muro no trecho S é ido agora. Agora vá na abertura da S, use a alavanca e entrar, em torno do canto direito (SW) é uma Medipack Small.


A partir da entrada borda que você pode estar saltar e agarrar o pilar mais à esquerda com as chamas sobre ele, a volta para o outro lado e esperar que Lara puxa os pés para cima, pressione a tecla do sprint e pegue a escada acima. Back flip e salto SE (Ctrl), cair da escada e soltar / garra e rastrear polegadas Use a alavanca e comece a munição do revólver perto de uma cesta de fogo.


Rastrear e usam a escada para se levantar e fazer o seu caminho de volta para a entrada (fazer uso dessa plataforma estreita na parede S, pular NW dele). Volte para a sala de semideus, um sobrevôo chutes pol Suba as escadas e à esquerda.


Seth Killing.


Ir ao longo em que a abertura na parede W; obter o Medipack Small na passagem. Vá, vá até a rampa W e vire à esquerda, salte à borda S e então apenas deixou na esquina da estrutura central para a borda lá. Olhar sobre a linha S da parede, para cima e salte para agarrar a pole lá. Suba, vire-se e back flip off. Ir N e sobre a balaustrada de que a estrutura central para obter o primeiro nó de energia no NE pedestal. Isso irá drenar 20% do poder de Seth. No mesmo nível, no canto SW é um Medipack Grande.


Agora vá acima das etapas em que canto do NE, há um outro Poder Nó parede S para cima. Ir para o pilar de fogo e suba no canto e pule W, obter o segundo Power Node (Seth menos 60%). Se você precisa de outra Medipack, suspenso do lado E e obter um Medipack Grande, vá NE e siga até, voltar para a estrutura central e suba os degraus NE novamente, salta para queimador que mais uma vez para chegar à borda S onde você parou. Deslize W, pule para a SW passarela e siga em torno do direito. Agarre-se e shimmy em torno de dois desses pilares de fogo, na terceira puxar no canto e usar o balanço de macaco. Drop off no final e coletar os 3 Power Node (Seth menos 40%).


Vá em frente para que a passagem com a água, desça para os passos, dois passos para cima e para frente N, agarrar-se em uma abertura, use o botão. Um pilar ralado vem, volte para os passos e ir até a subida que pilar. Siga a passagem e não na luz azul é um outro quarto Power Node (Seth menos 20%). Um bloco vai para baixo no corredor, perto do pólo. Faça seu caminho até lá, de volta E ao longo da borda, a gaiola e para baixo no NE etapas. Ir para a estrutura central e desça do lado S. Ir para o pólo de novo, ir para cima, back flip off e digite S para chegar ao quinto Power Node (Seth Dead).


O dispositivo Harcesis.


Ir mais longe através da passagem e descer até o térreo para usar a Estrela de Ouro. Salve .... Após o corte cena você pode obter o Device Harcesis e deslizar para baixo, na final do salto sobre as chamas (savegame). Pegue o Crowbar do chão e ir onde o bloco S abaixado.


Vá S e volta para o Hall Sagrado.


Sacred Hall (4).


Quando você entra na sala de olhar para a frente, há a alavanca que precisa andar a pé de cabra para que faça o seu caminho em direção a ele. Ir para o grande bloco a seguir, cair no chão e ir até as rochas NE, deixou a rampa e suba à direita no final.


Use a alavanca de Crowbar e bordas descerá, esperar por eles. Ir para o W por meio da bordas e entra na passagem ... Você terá uma última chance de obter segredos antes do nível termina.

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