Detonado - Tomb Raider Revelations 3: The Hand of Rathmore

Passo a passo por:Harry Laudie
Jogo reunido em 4 fases de muita aventura é emoção
Palavras:Back Flip:Saltar para trás,shimmy:Trepidar,Medipack:kit medico,Spin:Rotação.

[Nota] A bússola direções leste e oeste são invertidas da vida real. Eu dou as direções da bússola com base no ponteiro vermelho. [Nota Final]



O jogo começa com um vídeo de movimento muito emocionante, cheio de ação do jogo.





Nível 1: Cavernas(Caves)



Você começa o nível com um sobrevôo. Você está em uma caverna e na frente de portas fechadas. Executar sul e rastejar sob os dardos de veneno. Se bater em você, você está envenenado até que você use um medipack. Shoot dois lobos que atacam a partir do sul. Continue para o sul e vire para o leste, na esquina. Olhe para o sul e ver uma grande caverna. Ignorá-lo agora e continuar a leste, até a parede leste. Back flip em uma ladeira e atirar cristais azuis em uma abertura superior. Então back flip sobre a rampa e saltar para agarrar a borda. Sobe em uma pequena caverna e pegar chamas. Atire em todos os cristais azuis. Alguns irão quebrar e revelar algo. Retorno e agora puxar para cima na caverna sul.



Continue para o sul para um poço do ponto e disparar três morcegos. Vá para o oeste e entrar em outro grande caverna. Vá para o canto sudoeste e suba em outra caverna na parede sul. Você começa segredo # 1. O som é diferente segredo que o habitual. Vá para o sul e pegar um medipack pequeno. Vá para o canto sudoeste e atire no cristal azul para obter uma espingarda. Abaixe-se e voltar a leste e sul do poço do ponto. Você precisa fazer uma corrida forte e salta para a parede leste. Apontar para cerca da metade da primeira seção (azulejo), da borda superior do leste. Agarre-o e shimmy à esquerda. Shimmy em torno do canto e solte para cair no outro lado do poço do ponto. Este foi um salto muito difícil e frustrante e agarrar.




Continue para o sul e depois vá para o oeste por uma encosta. Você tem vista para uma grande caverna. Desça as rampas e geralmente vão para o noroeste da área verde no chão. Drop embora o piso verde e siga um túnel para o oeste. Ir para o fim do túnel e puxe para baixo um interruptor para abrir uma porta. Entrar em uma sala de gelo de grandes dimensões. Atire um bastão como você correr até a colina no canto noroeste. Sobe-se numa maior caverna. Apenas siga a caverna e disparar um morcego. Você emerge em uma orla com vista para uma cova com duas pontes.



Atire nos três lobos no chão do poço. Você pode pendurar a partir da borda para atraí-los perto. Segurança cair no abismo, e puxe para cima da primeira ponte. Vá para a esquerda em torno da segunda ponte. Não atravesse ainda, mas empurrar um bloco na borda perto da ponte, a oeste de duas peças. Agora, atravesse a ponte e vá para a esquerda e por uma porta aberta. As seções de ponte centro quebrará sob seus pés. Vá a parede oeste e vire à direita para encontrar um medipack pequeno. Então vá para o sul sobre a ponte de pedra quebrada a um poço. Corra ao redor da borda do buraco e atire o urso na cova.



Segurança cair no abismo. Vá para a esquerda da coluna sul, centro e encontrar munição de revólver. Saia para o túnel, no canto nordeste. Vá para o leste e uma porta se abre quando você se aproxima. Você está no fundo do poço com as pontes. Puxe até a ponte e voltar a abrir a porta na parede oeste superior. Desta vez, o salto sobre o poço e continue para o sul em um prédio. Vá atrás da coluna na borda sudoeste para encontrar cartuchos de espingarda vermelha. Desça as escadas e passe pela porta no fundo e as alterações visão da câmera. Corra para a esquerda para evitar uma pedra rolando atrás de você na porta. Vire-se e disparar dois lobos.



Vá abaixo as etapas para a área da parede sul. Corre e salta para terra em uma borda ao sul-leste. Corra pela parede verde sul e descendo uma escada. Você começa segredo # 2. Pegue munição de Uzi e cartuchos de espingarda vermelha fora dos dois pedestais. Retornar para a queda de borda e de segurança para o chão. Vá para o noroeste e pesquisa sob a borda de um pequeno medipack no chão. Você pode ver duas grandes portas fechadas para o Sudeste. Ir para cima as bordas nordeste e salve o jogo na frente de um interruptor temporizado. Puxe para baixo o interruptor de parede. Passo para a esquerda uma vez e depois vire à esquerda. Stand salto em frente para um parapeito baixo. Correr e saltar sem agarrar e você deve pousar na borda com as portas abertas. Executar através das portas e parar à porta fechada atrás de você.



Com cuidado, suba os degraus e evitar os dardos na parede, se puder. Eu corri através deles e usou um medipack. Digite uma pequena sala e disparam um lobo. Drop através de um buraco e disparar dois lobos. Vá para o norte e leste para saltar sobre a vala e na borda oposta. Atire três lobos e vá para o sul. Entre no quarto pequeno no canto sudeste. Puxe para baixo o interruptor na parede na parede oeste. Saia e deslizar para a vala. Corra pela porta na parede sul e as mudanças de nível.



Você recebe uma tela de estatísticas. Bata a tecla ESC para carregar o próximo nível.



Nível 2: Caminho para o Vale Perdido(Way to the Lost Valley)



Você deixa cair em uma piscina de água de natação do leste e puxe para cima na frente de uma porta fechada. Mergulhe na água e nadar para baixo e para o oeste através de um túnel subaquático. No final, nade para cima e de superfície. Sobe em uma grande área externa e disparar três pequenos dinossauros. Você pode ver uma grande área ao extremo sul para mais tarde. Não é um edifício com uma porta fechada para o sudoeste. . Não é um edifício com uma porta fechada para o oeste. Existem etapas para o noroeste. Há um templo ao norte.



Vá para o norte para o templo e vá para o canto nordeste da segunda borda. Corra e pule sobre uma borda para o sul. Como você vai para o sul, Lara olha para o edifício a oeste. Use as pistolas e saltar para cima e para baixo para disparar o gong na seção superior do edifício. O portão na parte inferior será aberta. Corra e pule para outra borda sul e pegar um medipack pequeno. Segurança cair no chão. Vá para o oeste até o edifício. Entre no edifício e obter uma passagem do interior.



Vá para a cabana norte pequeno para a esquerda e empurre o bloco na medida do possível. Pick up chamas a partir do canto da sala. Um nativo vai sair da cabana. Salve o jogo. Eu apenas segui-lo por um tempo. Ele não ataca, mas Lara só olha para ela. Siga o exterior nativa e para o extremo sul e duas aves de rapina aparecem. Os raptores atacar os nativos, mas deixa Lara sozinha a não ser Lara atira-los. Atualizar o jogo e atirar o nativo, se quiser. Entre na cabana pequena e outra ao sul nativo sai. Pegue uma arma de fogo a partir da plataforma em frente ao fogo. Sair do barraco e ir para o oeste em um pequeno túnel. Atire a panela na frente do esqueleto na parede e pegar um medipack pequeno.



Agora volte para o canto sudeste do prédio e ver uma coluna inclinada. Pegue a rampa, puxe para cima e back flip no telhado da pequena cabana. Vá para o oeste em cima do telhado e desliza do outro lado. Ir para pousar em uma borda de canto. Shoot dois morcegos que podem te empurrar para fora. Se eles fizerem isso, o retorno à borda. Corra e pule para pegar o norte um pólo horizontal. Gire ao redor e liberação para pousar em outro telhado cabana. Olhe para o Nordeste e ver um nicho na parede distante. Você tem que ir lá. Corra e pule para norte, até o telhado cabana próxima. Vá em frente e cair em uma depressão. Siga esta a correr e saltar para agarrar o telhado cabana para o leste. Shimmy à esquerda e puxe para cima. Atravesse o telhado e correr e saltar no nicho da parede leste. Pegue a Chave Ouro do pedestal.



Corra e pule de volta para o telhado cabana ao oeste. Atravesse o telhado e caia entre as duas cabanas. Atire nos vasos para cartuchos de espingarda e cartuchos de espingarda azul vermelho. Corra e pule por cima da cerca ao sul e ao sair deste prédio.



Vá para o norte para o templo. Vá para o lado direito do templo e em uma pequena passagem. À esquerda há uma abertura para o templo. Entre no templo e vá para o canto sudeste. Puxe para baixo o interruptor da parede e começar uma cena do corte da abertura de uma porta. Saia do templo e ir para o sul para entrar no portão aberto. Segurança cair no buraco e ver um declive à sua frente. Salve o jogo. Deslize abaixo a rampa e uma bola começa a segui-lo. Eu desci a ladeira e próximo ao fundo saltou para a frente para acabar com uma parte plana e pousar em outra pista. Deslize para baixo e saltar para agarrar o pólo horizontal. Spin e solte para agarrar um segundo pólo horizontal. Spin e emissões para o solo na sala ao lado. Se você pousar na parte plana, pára de Lara, e a bola rolar você recebe.



Entre na sala e vá para a direita para pegar chamas. Então volte à entrada da sala. Ir para baixo da encosta na parede oeste. Deslize para baixo e agarre a borda. Shimmy à direita e tome cuidado com um emissor de fogo. Sobe e obter segredo # 3. Pegue munição e Uzi Uzi. Corra e pule para a borda leste. Não puxe para cima, mas shimmy à direita. Tenha cuidado com os emissores de fogo e suba a escada em uma borda. Suba a escada superior sul e back flip em uma alcova. Empurre um bloco para o oeste duas vezes e você está de volta onde você começou. Vá para o canto nordeste da sala. Olhe para baixo através do chão espelhado e ver um interruptor. Puxe para baixo o interruptor da parede invisível na parede leste ea porta se abre. Vá até a porta e entrar num labirinto.



Vá para o norte e ativar uma lâmina chão. Pule de volta para evitá-lo, uma vez que se fecha. Vá para a esquerda e para norte, até um nicho no canto nordeste. Pule de volta como uma lâmina de piso fechada. Em seguida, pegar um grande medipack do chão. Tenha cuidado com as lâminas de andar e vá para a área do canto noroeste. Procure por um buraco no teto para a parede norte. Suba em um espaço de rastreamento para o sul. De rastreamento para o fim de segredo # 4 e cartuchos de espingarda vermelha. Desça e vá para a parede oeste e passar um crânio em um post. Vá para o sul e ter cuidado com uma lâmina de chão. Continue para o sul e uma porta se abre. Atire um nativo hostil e entra na porta aberta, as alterações visão da câmera.



Salve o jogo e correr ao redor do chão da sala para ativar quatro bolas rolando. Então hop encostas ir para o sul. Siga o caminho através de um pequeno túnel. Você entra em uma sala com painéis coloridos com interruptores de parede e ouvir uma lâmina de faca em algum lugar. O número de painéis de # 1 a # 9 em sentido horário. Switch # 1 está no painel verde no canto noroeste. Puxe o interruptor # 3 (roxo) e interruptor # 8 (vermelho) e você ouve portões abertos. Os interruptores de parede outros alçapões sobre fogueiras. Entre os portões abertos na parede leste.



Você entra numa sala com os incêndios e as lâminas das facas. Pule na borda e ficar perto do fogo para a esquerda. Stand saltar para o canto sul superior alcova, e esperemos que a terra no canto onde a lâmina da faca não pode tocar em você. Sobe para o parapeito na frente de você. Vá para a direita e pegar a chave prata do pedestal. Puxe para cima sobre a borda superior seguinte. Vá para o nordeste e saia pela porta. Vá em frente e uma porta se abre para você. Salte sobre o buraco e saia de volta à área de partida.



Vá para o noroeste e suba os degraus. Siga os passos para um túnel escuro. Continue através do quarto com os blocos de espiga balançando. Salte sobre uma fogueira e as alterações visão da câmera. Você pode ver outro balançando gong alta acima de sua cabeça. Ir para a borda leste e pular dentro de um túnel. Vá até o lado direito e pule para o lado esquerdo, quando cai uma bola rolando na frente de você. Quando ele passa, salto lateral volta para pegar munição de Uzi. Voltar para a plataforma do meio. Pule para a plataforma leste e subir uma escada no poço abaixo. Vá para o canto sudeste e pegar chamas. Puxe a gaiola com o esqueleto da parede leste e entra no túnel.



Vá para o leste e passe através de dois conjuntos de pontos da parede. Vá para o oeste e derrubar um interruptor de parede. Rapidamente salto para trás para evitar uma lâmina chão. Atravesse a parede picos de novo e volta para o pit. Vá para o oeste e suba a escada. Pule na borda e vá para o oeste para si um esqueleto que está sendo arrastado pelo chão. Vá para a alcova oeste e puxar para baixo o interruptor na parede na parede sul. Voltar para a plataforma central. Vá para o norte através da parede do recém-inaugurado, e ver uma ponte quebrada.



Corra e pule sobre o buraco na ponte e entra uma caverna gelada. Rastrear oeste sob os dardos na parede e atirar dois morcegos. Pule sobre uma borda sul e puxar para baixo um interruptor de parede. Vá para a parede oeste e pegue uma fenda. Shimmy à esquerda em torno de dois cantos e cair sobre uma borda. Vá para o oeste e para a porta aberta. Há três túneis ramo. Primeiro, siga o túnel ao norte em torno de um canto. Salte sobre o fogo e retirar um esqueleto para pegar conchas de espingarda vermelha. Voltar para a junção. Siga o túnel sul, ao virar da esquina. Rastejar sob as barras horizontais e ir até o fim. Puxe para baixo de um interruptor pular na parede norte. Voltar para a junção.



Agora vá para o oeste e pela caverna de gelo. Pule para a porta oeste e obter um sobrevôo da área seguinte. Segurança cair na trincheira e entrar na porta na parede leste. Salve o jogo, pois existem muitos azulejos com imagens que são armadilhas de fogo. Vá para o sul, leste e puxe uma gaiola com um esqueleto dentro. Agora vá para o norte-leste leste e puxe uma gaiola com um esqueleto dentro. Agora vá atrás dessas gaiolas e empurrar outra gaiola. Sobe-se numa maior alcova leste e pegue uma engrenagem. Voltar para a trincheira. Rastejar sob os dardos na parede. Suba a escada no canto sudoeste.



Shoot dois lobos e correr e pular ao norte para pegar um pólo horizontal. Spin e liberar a terra na borda norte. Shoot dois lobos e vá para o leste. Perto do meio da borda, vire à esquerda e veja uma fenda. Agarre-o e shimmy à direita na esquina. Lançamento e puxe para baixo como um interruptor de salto você cair na trincheira. Você cai em um dardo na parede. Suba a escada novamente e usar um medipack para parar o veneno. Entre na porta aberta na parede sul. Pule sobre a armadilha de fogo e salvar o jogo na frente de um interruptor temporizado. Puxe para baixo o salto interruptor de parede, passo, rolo, e ficar cronometrado sobre a armadilha de fogo. Você recebe um flash de uma cena cortada. Corra pela porta e use o poste horizontal novamente para chegar à borda norte. Sprint para o canto e entre na porta aberta cronometrados.



Atire um lobo e entrar na sala ea porta se abre outra vez. Coloque o dente na trem de engrenagens e começar uma cena de abertura das portas na trincheira. Saia da sala e desliza para a vala. Entre na sala e ter cuidado com o emissor de incêndio na plataforma. Pegue a chave do crânio do pedestal. Uma porta se abre na parede sul. Entre na porta e deslizou para o quarto com dois raptores. Se você não atirar, eles te ignoram. Vá para o canto sudoeste e encontre chamas. Vá para o leste e olhe perto de uma coluna para um medipack grande.



Ir para uma coluna inclinada perto do meio da sala. Suba, back flip, e pegue um pólo horizontal. Spin e liberação para pousar em uma plataforma na parte superior da parede leste. Back flip em uma encosta poente e saltar para agarrar uma escada. Suba e shimmy à direita. Suba até sobre o terceiro degrau do topo. Back flip and roll para agarrar um pólo horizontal. Spin e solte para agarrar um segundo pólo horizontal. Spin e emissões para o solo em uma saliência na parede oeste superior. Vá para o sul e o leste para ver três pedras quebráveis. Fique perto do meio do azulejo. Stand salto sul para a primeira telha quebráveis. Stand pule de novo para agarrar a borda do azulejo segundo quebráveis. Suba e corra e pule para o terceiro. Stand salto a uma borda sólida na parede leste. Corra e pule para outra borda norte.



Puxe para cima através de um buraco para o leste. Geralmente vai para o leste e cuidadosamente saltar a lâmina de faca, quando necessário. Você emerge em uma abertura com um fio de slides. Salve o jogo. Pegue o fio deslizar e deslizar para baixo o fio para cair sobre uma borda. Suba a escada na parede e no shimmy à direita para voltar para a ponte quebrada. Vá para o sul para a sala com a plataforma. Vá para o sul e contornar os blocos espiga balançar novamente. Continue descendo as escadas de volta à área de partida.



Vá para o sul e salte para os blocos como duas aves de rapina aparecem. Eles ignoram até que você use uma chave. Em seguida, eles atacam e você tem que atirar neles. Coloque as três chaves nas três bloqueios fundamentais nos três blocos. Os portões se abrem no prédio ao leste. Vá para o edifício e através dos três portões abertos. Vá para a direita e apanhe cartuchos de espingarda vermelha. Vá para a esquerda e solte em uma sala com armadilhas de fogo mortal sobre os mosaicos com figuras. Cuidadosamente, mover a gaiola com o esqueleto do canto noroeste para o canto sudeste da sala. Uma porta abre atrás de você para o oeste.



Entre no portão e obter um corte de cena um T-rex. Um tiro na barriga foi o suficiente para matar o T-rex. Pegue uma máscara perto do rabo do pobre animal. Vá para o canto nordeste da área e as mudanças de câmera fim de irritá-lo. Fique em uma pequena colina e pegue uma escada na parede. Suba até o topo e puxe para cima sobre uma borda. Corra e pule para agarrar o sul outra borda. Suba e corra e pule para agarrar o sul outra borda. Não puxe para cima, mas shimmy ao redor à esquerda, na medida do possível e, em seguida, puxe para cima. Lara irá olhar para a parede verde. Ir para agarrar uma fenda invisível naquela parede verde e shimmy à esquerda. Cair sobre uma borda e continuar a saltar para o telhado do edifício. Coloque a máscara no receptáculo na parede oeste. Você ouve uma porta aberta.



Vá para o norte ou sul e segurança cair no chão. Suba na borda e atravesse a porta aberta na parede oeste. Continue em frente e cair por um buraco. Você terra em uma piscina de água. Swim sudoeste e suba na borda canto atrás de uma roda d'água. Um simples back flip em uma inclinação não parecem funcionar para mim. Há uma hardway fácil e para chegar até a plataforma superior.



Fácil assim: Face a inclinação e ficar na estreita borda à roda d'água. Ir para cima e agarrar a parte mais baixa da plataforma. Suba até o topo da plataforma.



A pior maneira: Vá para o norte na borda. Ir para a encosta sudoeste e saltar para a plataforma. Este foi um salto muito frustrante pixel perfeito. Se você pular de um pixel errado, você falhar. Pode precisar correr e saltar para a pista daquela área. Eu tentei tanto, e eu esqueci depois que eu fiz isso que o método funcionou. Eu não quero fazer isso de novo. Eu encontrei o caminho mais fácil depois de uma repetição desta seção para verificar alguma coisa sobre o passo a passo. Com tantas coisas difíceis de fazer neste nível, o caminho mais fácil simplesmente não era óbvia a primeira vez. Eu esqueci de mudar o passo a passo sobre esta parte, quando enviei anteriormente.



Corra e salte sobre o arco por cima dos portões fechados. Stand salto na borda leste e puxe para baixo um interruptor de parede. Desça para o oeste. Executar através dos portões abertos. Entre no túnel e correr e as mudanças de nível.



Você recebe uma tela de estatísticas. Bata a tecla ESC para carregar o próximo nível.



Nível 3: o Vale Perdido(the Lost Valley)



Siga o túnel em uma borda. Você ganha uma passagem bastante vertiginoso da área mostrando portões fechados debaixo d'água. Descida para o fluxo de água e ser levada pela correnteza em uma piscina em uma caverna. Ou ir para o norte para saltar algumas pedras para alcançar a mesma caverna. Hop em uma pedra e atirar em três lobos. Vá para o norte e seguir o caminho através do túnel. Você deve atingir algumas pedras brancas. Vá para o oeste e deslize para baixo em uma caverna. Corra até o final e pegar chamas. Agora retorne para as rochas brancas. Suba as pedras brancas e as duas próximas bordas norte e puxe para cima em uma caverna. Desça as pedras do outro lado e surgem em um amplo vale. Você pode ver uma ponte quebrada à distância.



Execute o norte sob a ponte e atirar uma T-rex. Continue para o norte e olhar para a parede oeste para um túnel. Entre no túnel e escale as pedras no canto sul-oeste. Vá para o norte e cair em um túnel escuro. Siga o túnel para um furo de água. Pule sobre uma borda e atirar uma ave de rapina. Agora escale os blocos até o topo e pegar cog # 1. Abaixe-se e mergulhar na água. Nade através de um túnel subaquático e puxar para cima na base da cachoeira.



Face as cachoeiras e escale os blocos para o lado esquerdo das cachoeiras. No topo, salte para agarrar uma fenda acima das cachoeiras. Shimmy à direita e suba para uma caverna acima das cachoeiras. Vá para o oeste em um túnel secreto para o # 5 e apanhar cartuchos de espingarda azul. Saia da caverna e caia na água. Sobe e desta vez para o lado direito da cachoeira. Suba em um túnel. Siga o túnel para o segredo # 6 e apanhar cartuchos de espingarda vermelha. Voltar ao vale amplo.



Você pode ver um templo para o leste. Vá até lá e entrar no templo. Mergulhe na piscina de água dentro do templo. Nade para o lado norte-leste e desce até o fundo. Nade até o fim de um túnel subaquático e pegar cog # 2. Nade para trás e puxe para fora da água. Corra para fora do templo e disparar o raptor te seguindo. Olhe para a parede sul e você pode ver um túnel para mais tarde. Vire-se e ir para a parede norte. Escale os blocos o mais alto possível. Stand salto leste para agarrar uma borda. Sobe e as alterações visão da câmera. Com cuidado, vá para o canto da borda e correr e saltar para o telhado do templo. Você vai ter segredo # 7, como você terra. Vá para o sul para a parte central do teto e pegar um medipack pequeno. Se você continuar a sul e executar fora do telhado, você vai pousar em pistas para pousar com segurança no chão, perto do túnel na parede sul.



Agora, entrar no túnel na parede sul. Basta seguir o baixo caverna e depois para cima a emergir na ponte quebrada. Corra e salte sobre a abertura para o outro pedaço de ponte. Vá para o oeste para a parede e pegar cog # 3 do chão. Retornar para a queda de pontes e de segurança para o chão. Atire duas aves de rapina e vá para o sul para voltar para a entrada do vale. Suba as pedras e vá para o outro lado. Siga o túnel de volta à piscina de água. Suba as rochas na parede oeste para voltar para onde você começou o nível.



Vá para o sul e vá ao redor de uma coluna para o fluxo de água. Ir para a água a uma borda no lado leste. Continue pulando bordas através do fluxo de água até que você pode pular para pegar uma maior bloco ocidental e puxar para cima. Ao sul, você pode ver o fluxo de água e dois bares na água. Você também pode ver uma ponte e outra cachoeiras. Vire-se para o oeste e siga o túnel escuro. Você emerge em uma borda. Atravesse a ponte e ver um trem de engrenagens na frente de você.



Primeiro vá para o norte e desça os blocos para o nível de fluxo de água. Há um córrego pequeno da água para o leste. Vá para o leste um pouco e pegar cartuchos de espingarda vermelha perto do esqueleto. Ir ao longo dos cursos d'água pequenos e pegar cartuchos de espingarda azul do canto noroeste. Mergulhe no fluxo de água de pequeno e nadar para o leste. Basta seguir o túnel subaquático até que você pode nadar até a superfície e para o ar. Puxe para cima em uma sala secreta para # 8. Atire nos três panelas na sala para dois revólver e munição do revólver. Você pode ir para o oeste para sair novamente na piscina de água. Se você for lá você tem que escalar as rochas e saltar o fluxo de água novamente para voltar para o trem de engrenagens. Ou você pode nadar de volta através do túnel subaquático e escale os blocos para voltar para o trem de engrenagens.



Coloque as três engrenagens do trem de engrenagens. Vá para o canto sudoeste e ver uma fenda perto do chão. Agarre a borda e shimmy à esquerda e ao virar da esquina. Segurança cair no chão. Ir para a frente das cachoeiras. Ir para sudeste e entre na caverna. Você começa segredo # 9 e pegar um medipack grande. Cair na água e começar a correnteza te leve para trás sobre as cachoeiras e para a piscina de água. Nade em um túnel subaquático na parede sul, sob as cachoeiras. É difícil de fazer, porque a visão da câmera.



Sobe em uma alcova e pegar um crânio fora do pedestal de mármore. O portão se abre à sua frente. Entre no portão e correr para a moto e começar um vídeo com movimento total de Lara na motocicleta. Em seguida, as mudanças de nível.



Nível 4: Chiapas, México(Chiapas, Mexico)



Você começa em um antigo prédio em ruínas e está chovendo. Vá para o canto nordeste da sala e pegue a fenda na parede norte. Shimmy todo o caminho para a direita e escale a parede. Puxe em cima de uma ladeira, cambalhota, rolar e para agarrar uma borda. Suba na borda. Você pode executar andjump em um buraco Nordeste atrás de uma coluna. Pegue um medipack grande. Ir para a inclinação lateral para descer, pegar, puxar, costas flp and roll para retornar à borda.



Vá para o leste a um pequeno muro. Stand salte para agarrar um pólo horizontal. Spin e emissões para o solo em uma inclinação para o leste. Shimmy à direita e puxe para cima, back flip, e rola para agarrar um pólo horizontal. Spin e solte para agarrar uma borda. Suba na borda. Vá para o oeste você pode ver uma porta fechada em um prédio. Para o sul é um grande templo. Há um outro grande edifício para o nordeste.



Pule para o chão e vá para o leste. Você vê uma bola sobre um piso de vidro. Agora vá para o sul para a frente do templo. Suba as bordas do templo e tome cuidado com as bolas rolando. É realmente fácil de fazer, pois as bolas caem uma a uma. Digite o topo do templo e derrubamos um interruptor de salto. Você recebe um corte cena da bola caindo e quebrando o piso de vidro. Vá para o leste e voltar para o chão. Vá para o leste para as três esferas de descanso e ponto de ver uma seção vedada mais para o leste.



Vá para o norte-leste, até um prédio menor. Vá para o norte ao lado do pequeno prédio e suba para um grande bloco com arbustos. Cair em um buraco no meio da quadra e pegar um pé de cabra. Saia e vá para o sul novamente. Vá para a frente do pequeno prédio e pular em uma abertura. Use a alavanca para abrir a porta. Digite o pequeno prédio de segredo # 10. Use os binóculos para olhar para o chão. Você pode ver alguns ovais azuis. Eles são armadilhas de espetos. As chamas estão bastante inútil, já que na cor vermelha. Evite as armadilhas e suba para a borda traseira para munição de revólver. Pular a armadilha de fogo central e pegar um medipack pequeno. Ir para cima e usar pistolas para atirar a grelha na parte superior da parede leste. Cair no chão e puxe para cima na abertura. Digite uma pequena sala secreta para # 11. Pick up vermelha cartuchos de espingarda e retornar para a outra sala. Cuidado com as armadilhas de espetos e sair do prédio na parede sul.



Continue para o sul e empurre morro abaixo. Mergulhe em um furo de água e retirar novamente. Espere e atire dois crocodilos que aparecem. Você pode ter que entrar na água novamente para atraí-los perto. Cair na água e digite um pequeno labirinto, mas fácil. Geralmente nadar norte e encontrará uma alavanca submersa na parede de trás. Abaixe a alavanca debaixo d'água e começar uma cena do corte da abertura de uma porta de armadilha. Nade para trás e puxe para fora do furo de água.



Geralmente ir em uma direção noroeste para encontrar a cova onde a bola caiu pelo chão de vidro. Vá para o lado oeste do poço. Desça a escada na parede e atirar uma aranha gigante. Cuidado com as lâminas de chão, como se movimenta. Mover uma caixa do canto nordeste para o quadrado no meio do poço. Você começa uma cena do corte de um poço inundado. Suba a escada e vá para o oeste-norte para encontrar o poço inundado. Mergulhe na água e puxe a alavanca debaixo d'água na parede inferior oeste. Você começa uma cena do corte da abertura de uma porta. Puxe para fora da água na zona leste.



Vá para o leste para entrar em um edifício com tubulações provenientes da mesma. Vá para o nordeste e pegar um medipack pequena fora da borda na água. Atire quatro aranhas pequenas e sair do prédio. Vá para o sudoeste e deslize para baixo uma ladeira. Você terra no prédio da cena do último corte. Entre na porta e parar no buraco. Segurança cair no buraco e face leste. Salve o jogo para uma corrida muito difícil cronometrados. Conseguir passar o saco primeira espiga balançando e besouros começam a atacar. Vire à esquerda e puxe para baixo um interruptor temporizado. Vire à direita e corra ao redor do ponto mais sacos balançando e corra para a porta aberta cronometrados. Isso exigiu mais sorte do que habilidade. Você tem a esperança de que os sacos de espiga estão balançando ao seu ponto mais alto que percorrem os quartos.



Crawl à esquerda e pegar chamas. Crawl na direção leste. Parando de vez em quando para puxar suas pistolas e atirar uma pequena aranha antes de começar você fecha e venenos. No túnel do primeiro ramo, vire à esquerda para uma pequena medipack. Em seguida, vá para a direita e dispara uma pequena aranha. Continue em frente para ver uma teia de aranha. Vá à borda e use a tecla ALT para fazer um roll-forward fora do espaço do rastejamento. Ir para cima e para baixo para disparar uma pequena aranha no espaço do rastejamento. Continue no espaço de rastreamento para obter uma medipack grande. Volte novamente para a borda e cair sobre uma borda mais baixa. Você enfrenta uma fogueira. Ir para qualquer inclinação lateral e deslize para baixo. Agarre a borda e shimmy ao outro lado do poço. Levante e vá atrás da estátua. Puxe para baixo de um interruptor saltar sobre a parede sul.



Siga um túnel para o leste e evitar mais balançando sacos espiga. Você entra numa sala e vá para o sul para ver uma luz no teto. Primeiro, vá para a parede ao sul e pegue munição de revólver do chão. Retornar para a luz e subir uma escada na parede no buraco do teto. Suba e você está dentro da seção cercado que você viu anteriormente. Salve o jogo, pois existem peças quebráveis de usar. Vá para o canto sudeste e puxar para cima sobre uma borda. Corra e pule para norte, até uma borda. Corra e pule para oeste da terra em uma borda quebráveis. Rapidamente correr e saltar sobre uma borda sul estável. Ir para o ladrilho quebráveis para o leste. Vire à direita e fique saltar para o norte para agarrar uma borda superior. Sobe e pegar a Jóia da Serpente do chão. Pule na parede oeste para um medipack pequeno. Agora vá para a borda norte. Line up com o furo de água no solo abaixo. Faça um mergulho de cisne (SHIFT-ALT) e você deveria aterrissar no mesmo furo de água. Escale fora da água.



Tenha cuidado com o poço profundo como você correr para o canto noroeste da área novamente. Você encontrará duas portas fechadas com tochas acesas nas colunas ao lado das portas. Ir para a coluna da esquerda e coloque a gema no recipiente e as portas abertas. Entre na porta e vá para a esquerda. Atravesse a teia de aranha e saltar para cima em um nicho de canto. Puxe o interruptor saltar sobre a parede oeste. Pule para baixo e atirar uma aranha gigante. Vá para o oeste e tome cuidado com as armadilhas pontos nas etapas. Eu usei um salto lateral para superá-los. Passe pela porta oeste aberto. Caia pela borda e deslize para baixo uma ladeira. Você ganha um sobrevôo da área seguinte.



Vá para o oeste com os passos. Vá sudoeste para a área sob as bordas. Atire um bastão e pegar munição de revólver perto da parede traseira. Entrar na área semelhante no noroeste atirar um taco e encontrar um medipack pequeno. Vá para o oeste até a escada e atirar duas panteras negras. Se você correr ao redor da área que você vai atrair alguns morcegos. Há uma porta fechada na parede oeste. De lá, vá para norte, até a última coluna. A parede norte é escalável. Suba, caiu num declive, e salte para agarrar uma parede escalável. Suba, caiu num declive, e salte para agarrar o topo de uma encosta. Puxe para cima, caiu num declive, e salte para agarrar uma parede escalável. Suba até o topo e puxe para cima para salvar.



Agarre a borda novamente e shimmy à direita em torno de dois cantos. Suba o mais alto possível. Voltar rolar, virar e agarrar uma borda, mas não suba. Shimmy à direita em torno de dois cantos. Ficar na posição escalar, rolar para trás, virar e agarrar o topo de uma encosta. Shimmy à direita. Puxe para cima, deslize para baixo e salte com uma curva de direito à terra em uma borda. A câmera de visão muda para cima. Vá em frente e colocar a cabeça de mármore em um receptáculo invisível. Segurança cair no chão. Vá para o oeste com as portas abertas.



Você enfrenta um poço com emissores de fogo muitos. Eu tentei usar os blocos invisíveis, mas desistiu. Corri para o lado esquerdo para a encosta. Desembarcado em outra rampa e caiu no chão. Eu perdi cerca de metade a saúde. Suba a mureta e correr para a frente para ver um lago de lava com muitas plataformas. Há uma gaiola no meio. Pule nessa plataforma e um dragão aparece no lago de lava. Naturalmente, o dragão atira fogo e os gafanhotos em você. Pule as plataformas e vá para o norte. Escalar uma parede e use uma alavanca presa no chão um esqueleto. Você recebe uma vista de câmara mostrando que as quatro cordas penduradas no teto. Passo fora da alcova e pegar um medipack pequeno. Suba na saliência acima da linha de alcova e para as quatro cordas.

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