Como usar NG_Scripter


Note que o Scripter NG é necessário para produzir trabalho arquivos DAT para a nova game engine. Se você converter seus scripts manualmente, os novos recursos não irão funcionar na nova Game Engine.
Primeiro inicie o NG_Scripter que carrega automaticamente as informações do script e ENGLISH arquivos txt da sua pasta script trle.

Para fazer alterações em seu script, é só sobrescrever as entradas existentes(Ex: The tomb of seth) e clique em Salvar.

Agora, vá para a guia Strings e role para baixo até achar o item que deseja alterar. Digite sua nova entrada na caixa como indicado e depois clique no botão update.

Quando estiver satisfeito com suas alterações, volte para a aba Script, clique em Salvar e, em seguida, clique em Build. Isto irá produzir os novos arquivos DATA em sua pasta TRLE principal.

Se você cometer algum erro ou se esquecer de fazer algo importante, uma mensagem de erro irá mostrar quantos erros existem, e para sua comodidade, o NG_Scripter vai mesmo mostrar que os erros estão na barra de informações na parte inferior para que você possa corrigir o problema.

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