Bem ainda não tem muito a se falar, até porque não divulgaram toda as funcionalidades dele, mas vamos divulgar o pouco que sabemos sobre ele.
O novo editor é na realidade uma extensão/expansão para o Level Editor ou NGLE
Você não vai construir a fase no novo editor (pelo menos na versão que foi liberada), você constrói a fase normalmente no Level Editor ou NGLE, iluminando e colocando todos os devidos gatilhos e quando você terminar ai sim você abre o arquivo .tr4 no 'novo editor'.
No 'novo editor', você terá algumas opções de iluminação (mas acho que você tem que iluminar normalmente as salas no level editor, pelo que eu pude ver, a iluminação no novo editor é só pra dar um pouco mais de suavidade, realidade).
No 'novo editor', você terá algumas opções de iluminação (mas acho que você tem que iluminar normalmente as salas no level editor, pelo que eu pude ver, a iluminação no novo editor é só pra dar um pouco mais de suavidade, realidade).
Mas como o Level editor tem um limite de objetos por fase, acho (não tenho certeza) que você pode ultrapassar esse limite no novo editor, para deixar o level mais detalhado.
Você só pode colocar os objetos estáticos no novo editor, se você colocar um inimigo ou uma porta eles não iram funcionar corretamente, porque (pelo menos até agora) não é possível colocar os gatilhos necessários no novo editor, quanto ao posicionamento dos objetos é bem mais empolgante do que o do Level editor original.
Pois nele você não fica preso a colocar o objeto no centro de um quadrado, agora no novo editor você fica livre pra posicionar exatamente onde quiser cada objeto.
Qual o nome desse LE?
ResponderExcluirNovo editor hahah!
ResponderExcluirEu ainda não sei
ResponderExcluirhahaha, eu nao sei se é o mesmo q eu estou pensando, mas no TRF foi lançado um editor com esse a poucos dias
ResponderExcluirveeeeeeeeei, meu sonho de consumo e conseguir mexer nisso.
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