Deslize para baixo a uma borda com vista para um quarto com tema egípcio. Desça e dê uma olhada. A passagem leva a dois portões fechados. Pegue a escada contra a parede e vá para o topo. Suba no bloco para munição da espingarda, então dê salto com corrida e agarre a borda. Puxe para cima e use-o para pular para os blocos de canto para 2x munições de espingarda, e ao bloco do canto para a espingarda. Vá para trás da borda e empurre a alavanca o chão irá abrir uma das portas na passagem.
Salte a partir da borda para as escadas, corra para a sala abaixo e entre na passagem.corra antes após o cruzamento para a esquerda, como o portão está ainda fechado, siga até chegar a porta aberta. Assim que entrar no quarto seguinte você será surpreendido por dois ninjas, um à frente na sua direita, e o outro atrás de você na sua esquerda. Vá até onde o segundo foi e empurre a alavanca no chão para abrir o portão na passagem . Antes de sair, pule na água e procure por 2x munição de espingarda e um medipack grande.
Puxe e saia desta sala. Vire à direita no cruzamento e entre na próxima sala através da porta aberta. Quando você faz isso o portão se fecha atrás de você, prendendo você em um quarto com dois escorpiões gigantes. Quando os dois estiverem mortos, explore o final desta sala grande para 2x munição de espingarda. Localize o bloco móvel e mova para o lado para permitir o acesso a uma parede escalável. Suba até a borda e vá para baixo. Irá despertar um esqueleto, então use isso a munição de espingarda para explodir-lo. Você vai despertar um terceiro esqueleto se você ir mais longe para o lado, irá encontrar e deverá ativar a alavanca suspensa perto do canto.
Você pode saltar na borda perto do centro da sala e logo avistará dois escorpiões sobre a área delimitada abaixo. Em seguida, desça e pegue o medipack grande. Agora use o bloco para puxe o para cima no lado da sala. Mate mais três escorpiões e empurre a alavanca suspensa. Abrirá um portão em outro lugar. Então suba,e pule de volta para a borda exterior e suba de volta para baixo da escada para a sala abaixo. O portão de saída está aberto novamente, então siga a passagem de volta para a sala de início e atravesse na passagem ao descobrir que o portão está agora aberto também.
Entrar em uma sala com grandes lotes de pilares de todos os tamanhos e formas. Corra um pouco para expulsar quatro ninjas. Quando tudo está quieto, fique no bloco curto perto do meio da parede e dê um pulo correndo para agarrar a borda do próximo pilar. Pule até chegar no pilar mais alto no meio da sala.Pule de pilar em pilar (pegando outra espingarda e munição de espingarda ao longo do caminho).
Quando você chegar ao último , vire à esquerda e pule para agarrar o teto. e vá para o próximo pilar, desça e pegue a munição da espingarda, e pule. Desde que você não tem o artefato necessário, pegue o medipack pequeno na frente do portão fechado e deslize até chegar no chão. Entre naquele pequeno bloco novamente e repita os saltos para o pilar plano perto do centro da sala. Desta vez dê um pulo correndo (sem pegar) para o bloco curto. Vire à esquerda, pegue salte com corrida e pegue o próximo bloco curto. Suba e vire à direita. Dê um pulo correndo para a saliência na frente do espaço para rastejar. Empurre a alavanca no assoalho dentro para abrir uma porta na sala e vá para fora através da abertura.
Vire à esquerda, deslize até chegar no chão e saia.Vá ao quarto do começo da passagem . Continue após a interseção com a parede e vire à direita para entrar na sala . Corra ao longo do lado direito da piscina, puxe para cima e vire à esquerda. Dê um pulo correndo para a porta de entrada aberta e entre na passagem. Você chegará a uma outra sala . Fique na borda da piscina, de frente, e atire o vaso que estará vazio para lhe dar um espaço extra. Dê um pulo correndo, dê um pulo para a borda superior que está suspensa . Empurre a alavanca do chão, e pule na água. atire no vaso se quiser, e puxar para cima .salte para baixo em uma trincheira e encontre a porta que você abriu com a alavanca do chão.
Os azulejos com o desenho matam. Salte sobre o primeiro e logo em seguida pular para a frente sobre o segundo, para evitar o que pedras desabem. Suba a escada e puxe para cima no espaço do para rastejar. desça pelo outro lado até o fundo (mas não liberam por causa do telhado que pode cair)vire-se para uma área nova e assista a passagem. Este lugar tem telhas que podem cair, por isso tome cuidado. Passo em frente como se de pegar as chamas nas proximidades, mas salte e permitirá que o caia as pedras. Agora continue . Você vai ser surpreendido por duas pedras então esteja preparado para evitá-las.
Pule para cima sobre o bloco e salte para baixo . Siga a saliência até que você aciona uma outra pedra, então pule de volta. Vá para a direita e suba para o bloco de Frente para a parede e saltar para cima para pegar a fresta. vire-se à esquerda até que você possa chegar em cima até uma alcova. Salve o seu jogo. Vire-se, salte para cima e pegue o teto, escale até que você esteja sobre o bloco. , e não se distraia com a pedra que rola ladeira abaixo na frente de você. Em vez disso, olhe para a direita assim que você chegar no bloco, e você vai chegar na passagem antes da porta pode se fechar. Você tem apenas uma chance para fazer isso, é por isso que eu o aconselhei a salvar o seu jogo antes de começar.
Salve o seu jogo de novo, deslize para baixo . Você acabará por cair em um túnel cheio de água, então nade para a frente e até a superfície em uma nova sala. Localize a munição da espingarda e uma HAND OF ORION no chão da piscina, em seguida, vá para fora da água e localize a escada do lado do eixo central. Vá para ele e suba para onde você pode pegar mais uma SHOTGUN para sua coleção. Vá para cima na ponte e atire para explodir um esqueleto sobre a borda. Desça para despertar mais dois esqueletos, então você não terá que lidar com eles mais tarde. Observe a portas fechadas.
Vá para a borda e insira a Hand of Orion no recipiente. O portão atrás de você abre, assim que voltar para a ponte e entre na porta de entrada. Empurre o bloco para a frente duas vezes. Não há outro bloco móvel à sua esquerda, mas ignore. Vá para a direita e puxe um terceiro bloco móvel para revelar um quarto bloco móvel e uma HAND OF SIRIUS. Mova o terceiro bloco na alcova para tirá-lo do seu caminho, puxe para trás o quarto bloco e empurre na alcova onde você encontrou a Hand of Sirius. Entre na passagem revelada a sua esquerda e encontrar um bloco. Puxe-o para trás,o quando der e vá para o outro lado para empurrá-lo contra a parede ao lado do terceiro bloco. Volte para a passagem revelada. Não há outro bloco móvel em na alcova.
Vire-se para encontrar um bloco móvel. Empurre-o para a frente até chegar no canto. Vire à esquerda para encontrar um sétimo bloco móvel. Puxe-o para trás uma vez, então vá para o segundo bloco. Puxe-o de volta duas vezes. Vire à esquerda e puxe o quinto bloco, o quanto você puder. Vire à direita e vá pelo corredor. Puxe o bloco à sua esquerda uma vez, então empurre na parede. Um portão é revelado. Insira o Hand of Sirius no recipiente para abri-lo.
Continua...
Salte a partir da borda para as escadas, corra para a sala abaixo e entre na passagem.corra antes após o cruzamento para a esquerda, como o portão está ainda fechado, siga até chegar a porta aberta. Assim que entrar no quarto seguinte você será surpreendido por dois ninjas, um à frente na sua direita, e o outro atrás de você na sua esquerda. Vá até onde o segundo foi e empurre a alavanca no chão para abrir o portão na passagem . Antes de sair, pule na água e procure por 2x munição de espingarda e um medipack grande.
Puxe e saia desta sala. Vire à direita no cruzamento e entre na próxima sala através da porta aberta. Quando você faz isso o portão se fecha atrás de você, prendendo você em um quarto com dois escorpiões gigantes. Quando os dois estiverem mortos, explore o final desta sala grande para 2x munição de espingarda. Localize o bloco móvel e mova para o lado para permitir o acesso a uma parede escalável. Suba até a borda e vá para baixo. Irá despertar um esqueleto, então use isso a munição de espingarda para explodir-lo. Você vai despertar um terceiro esqueleto se você ir mais longe para o lado, irá encontrar e deverá ativar a alavanca suspensa perto do canto.
Você pode saltar na borda perto do centro da sala e logo avistará dois escorpiões sobre a área delimitada abaixo. Em seguida, desça e pegue o medipack grande. Agora use o bloco para puxe o para cima no lado da sala. Mate mais três escorpiões e empurre a alavanca suspensa. Abrirá um portão em outro lugar. Então suba,e pule de volta para a borda exterior e suba de volta para baixo da escada para a sala abaixo. O portão de saída está aberto novamente, então siga a passagem de volta para a sala de início e atravesse na passagem ao descobrir que o portão está agora aberto também.
Entrar em uma sala com grandes lotes de pilares de todos os tamanhos e formas. Corra um pouco para expulsar quatro ninjas. Quando tudo está quieto, fique no bloco curto perto do meio da parede e dê um pulo correndo para agarrar a borda do próximo pilar. Pule até chegar no pilar mais alto no meio da sala.Pule de pilar em pilar (pegando outra espingarda e munição de espingarda ao longo do caminho).
Quando você chegar ao último , vire à esquerda e pule para agarrar o teto. e vá para o próximo pilar, desça e pegue a munição da espingarda, e pule. Desde que você não tem o artefato necessário, pegue o medipack pequeno na frente do portão fechado e deslize até chegar no chão. Entre naquele pequeno bloco novamente e repita os saltos para o pilar plano perto do centro da sala. Desta vez dê um pulo correndo (sem pegar) para o bloco curto. Vire à esquerda, pegue salte com corrida e pegue o próximo bloco curto. Suba e vire à direita. Dê um pulo correndo para a saliência na frente do espaço para rastejar. Empurre a alavanca no assoalho dentro para abrir uma porta na sala e vá para fora através da abertura.
Vire à esquerda, deslize até chegar no chão e saia.Vá ao quarto do começo da passagem . Continue após a interseção com a parede e vire à direita para entrar na sala . Corra ao longo do lado direito da piscina, puxe para cima e vire à esquerda. Dê um pulo correndo para a porta de entrada aberta e entre na passagem. Você chegará a uma outra sala . Fique na borda da piscina, de frente, e atire o vaso que estará vazio para lhe dar um espaço extra. Dê um pulo correndo, dê um pulo para a borda superior que está suspensa . Empurre a alavanca do chão, e pule na água. atire no vaso se quiser, e puxar para cima .salte para baixo em uma trincheira e encontre a porta que você abriu com a alavanca do chão.
Os azulejos com o desenho matam. Salte sobre o primeiro e logo em seguida pular para a frente sobre o segundo, para evitar o que pedras desabem. Suba a escada e puxe para cima no espaço do para rastejar. desça pelo outro lado até o fundo (mas não liberam por causa do telhado que pode cair)vire-se para uma área nova e assista a passagem. Este lugar tem telhas que podem cair, por isso tome cuidado. Passo em frente como se de pegar as chamas nas proximidades, mas salte e permitirá que o caia as pedras. Agora continue . Você vai ser surpreendido por duas pedras então esteja preparado para evitá-las.
Pule para cima sobre o bloco e salte para baixo . Siga a saliência até que você aciona uma outra pedra, então pule de volta. Vá para a direita e suba para o bloco de Frente para a parede e saltar para cima para pegar a fresta. vire-se à esquerda até que você possa chegar em cima até uma alcova. Salve o seu jogo. Vire-se, salte para cima e pegue o teto, escale até que você esteja sobre o bloco. , e não se distraia com a pedra que rola ladeira abaixo na frente de você. Em vez disso, olhe para a direita assim que você chegar no bloco, e você vai chegar na passagem antes da porta pode se fechar. Você tem apenas uma chance para fazer isso, é por isso que eu o aconselhei a salvar o seu jogo antes de começar.
Salve o seu jogo de novo, deslize para baixo . Você acabará por cair em um túnel cheio de água, então nade para a frente e até a superfície em uma nova sala. Localize a munição da espingarda e uma HAND OF ORION no chão da piscina, em seguida, vá para fora da água e localize a escada do lado do eixo central. Vá para ele e suba para onde você pode pegar mais uma SHOTGUN para sua coleção. Vá para cima na ponte e atire para explodir um esqueleto sobre a borda. Desça para despertar mais dois esqueletos, então você não terá que lidar com eles mais tarde. Observe a portas fechadas.
Vá para a borda e insira a Hand of Orion no recipiente. O portão atrás de você abre, assim que voltar para a ponte e entre na porta de entrada. Empurre o bloco para a frente duas vezes. Não há outro bloco móvel à sua esquerda, mas ignore. Vá para a direita e puxe um terceiro bloco móvel para revelar um quarto bloco móvel e uma HAND OF SIRIUS. Mova o terceiro bloco na alcova para tirá-lo do seu caminho, puxe para trás o quarto bloco e empurre na alcova onde você encontrou a Hand of Sirius. Entre na passagem revelada a sua esquerda e encontrar um bloco. Puxe-o para trás,o quando der e vá para o outro lado para empurrá-lo contra a parede ao lado do terceiro bloco. Volte para a passagem revelada. Não há outro bloco móvel em na alcova.
Vire-se para encontrar um bloco móvel. Empurre-o para a frente até chegar no canto. Vire à esquerda para encontrar um sétimo bloco móvel. Puxe-o para trás uma vez, então vá para o segundo bloco. Puxe-o de volta duas vezes. Vire à esquerda e puxe o quinto bloco, o quanto você puder. Vire à direita e vá pelo corredor. Puxe o bloco à sua esquerda uma vez, então empurre na parede. Um portão é revelado. Insira o Hand of Sirius no recipiente para abri-lo.
Continua...
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