Detonado:One Room Challenge - Von Croy Industries

Pegue um med kit grande e uma moeda no balcão. Coloque a moeda na maquina de Coca-Cola para obter a Coca-Cola e um código. Abra o gabinete (fica no meio da praça) para as pistolas. Assim que terminar o assalto, um guarda aparece para lhe prender. Ele não vai conseguir pega-lo - e, muito azar para ele, ele também está na posse de outro "Bit Code". Quando terminar, combine os dois "bit code" para abrir a porta . Desde o armazenamento acessado, roube uma pistola HK pendurada em um par de ganchos para chegar até os dois  guardas. Um deles tem Uzis, e o segundo - um pouco de munição. Você também pode encontrar uma arma de plasma colocada em algum lugar por perto. Pegue-a não qualquer alerta, bem como a recuperação de um tubo de Plasma Normal sob alguns tubos no canto - Aparentemente, você acabou assassinando todo o pessoal e ninguém é capaz de notá-lo, assim como a obtenção de outra lata de Coca-Cola a partir do canto à esquerda da saída.
Falando de saída  - existem outros guardas pobres logo atrás da junção, e você precisa  ter deixado o caminho livre para atingi-los. Pesquise os seus corpos, para aqueles caras que perdem um grande med kit e algumas munições de pistola - não precisa mais deles, ao contrário de você, que pode achar que é muito útil, especialmente no grande final. Ha! Você pensou que vai ser agora, não é? Errado! Você tem algo mais a fazer aqui. Olhe para a fonte , há mais coisas para encontrar: 4 unidades de queima de Plasma (parece aqueles dois tubos são impermeável), 90 balas de Uzi, uma Coca-Cola, 240 munições MP5, outro grande e medi - apenas no caso - mais 50 balas de pistola (parece muito, mas é apenas uma ilusão - na verdade, você está recebendo como munição tanto quanto você precisa, e pode não ser suficiente).
Adquira um objeto para quebrar a grelha de bloqueio da entrada. Depois de  rastejando, puxe para cima,  se arrastando novamente, agarre e desça a escada, e rasteje mais uma vez, Você encontrará o "Top Secret" acesse o disco (algum rato  deve ter guardado lá - existem muitos destes roedores em Nova York E, de acordo com o horizonte que podemos admirar, entretanto, isso é exatamente onde estamos). Tendo o disco em seu bolso (não há necessidade de colocar essa coisa pequena na mochila), lembre-se sobre a junção.
Volte lá e verifique a outra parte do corredor para encontrar o terminal. Coloque o disco para acessar a sala de Iris. Antes de pegar o artefato, encontrar um grande medi kit na piscina ao lado. Ela vai salvar sua vida no momento seguinte. SAVE! E tenha em mente: os soldados emergindo, logo quando você  pegar a Íris, são semideuses modificados - atraia um deles para o corredor, desenhar pistolas e pato ao lado dele (?). Quando você ficar sem munição, fique longe dele, se você ficar muito perto perde algumas armas. Mais precisamente, uma distância de 3-4 m devem fazê-lo capaz de limpá-los todos para fora. Ou só usar algumas de plasma para queimá-los - mas para que isso funcione, você precisa estar perto para os inimigos se reuniram em um grupo - desta forma, todos eles vão ficar danificado por  tiros "comum". Só se eles estão todos mortos, a porta que conduz para fora da sala Iris abre. Quando isso acontece - Salve novamente e fuja com seu prêmio! Você vai acabar em uma borda atrás da porta automática. recomendo pegar um flare, mas use o binóculos é ainda melhor.Abrirá uma parte, triangular compreensível do chão. Pule nele e agarre a borda. pule à direita e pule para cima ao lado da porta de saída. Na verdade, este lugar é uma saída de todo o jogo!

2 Comentários:

  1. eu nao consigo abrir o gabinete na primeira parte por que sera.sera que eu to indo no lugar errado?

    ResponderExcluir
  2. Explique direito por favor em que parte mais ou menos você está?!

    ResponderExcluir

Demostre sua opinião sobre esse artigo!

 

Coprights @ 2021, Tomb Raider Level Editor. All Rights Reserved. © 2021 Square Enix Limited. Developed by Eidos Interactive Corporation. All rights reserved. SHADOW OF THE TOMB RAIDER, TOMB RAIDER, CRYSTAL DYNAMICS, the CRYSTAL DYNAMICS logo, EIDOS-MONTRÉAL, the EIDOS-MONTRÉAL logo, and LARA CROFT are registered trademarks or trademarks of Square Enix Limited. SQUARE ENIX and the SQUARE ENIX logo are registered trademarks or trademarks of Square Enix Holdings Co., Ltd.